minha calopsita teve 2 bebes?

mas ela colocou ele perto da porta no po de serra que coloquei ela fez um burraquinho no po e colocou eles la e esta chocando mas 5 ovos isso é normal?quem poder me responder rapido estou com medo de mexer e ela abandonar eles nascerao hoje ok eu faco me ajude

Comments

  • Coloca um ninho pra eles, coloca serragem dentro e deixa a comida perto do ninho. Só poderá pegar eles depois de uns 10 dias de nascidos, mas somente se for pra criar na papa e amansar vc mesma, pois aí a mãe vai parar de cuidar deles. Se não fizer isso eles vão crescer ariscos.

    Normalmente não são todos os ovos que geram filhotes, alguns não se desenvolvem.

    Obs.: se quiser me vender ou caridosamente doar um pra eu criar, eu aceito! sou de SP

  • Oii, tudo bem? venho aqui indicar um site para você fazer essa pergunta sobre seu pássaro, é um fórum muito bom, o link é esse: http://www.nacaodospassaros.com/ Com certeza vão te ajudar mais do que aqui.

    É só um conselho, não precisa me denunciar por tentar te ajudar :\ Beijos :*

  • NÃO FAÇA NADA. DEIXE A NATUREZA AGIR. VAI DAR TUDO CERTO

Sign In or Register to comment.