Vou ter uma filhinha, e o pai dela é japonês e eu fiz a junção de lucio e ana + tomoyo que quer dizer iluminada...
Ficou bonito . Outra sugestão de nome para menina : ione ( que significa nome de uma ninfa da mitologia e tbm pedra violeta ) . Que tal , ione Tomoyo . Bom dia .
Ficou lindo o nome! Parabéns pela filhinha *-*
E lindo
feio
Luciana é bonito, mas como já disseram acima Lúcia é bem mais delicado ^^
Ps: EmÃlia Tomoyo também combina bastante, e o diminutivo Emi é tão suave
Sinceramente não gosto de Luciana, ficaria Lu, Carolina é mais bonito e ela seria chamada de Carol Tomoyo!
Parabéns por esta escolha bem bolada e simplesmente perfeita! Linda homenagem a vcs que são pais da bebê! Luciana Tomoyo... Realmente soa muito legal!
Siim eu ameei ficoou muito legaal! ;D
FICOU LEGAL!
Se é Japa esta valendo.Não gosto de Luciana prefiro Isadora,Nathália,Vivian,Juliana.
Comments
Ficou bonito . Outra sugestão de nome para menina : ione ( que significa nome de uma ninfa da mitologia e tbm pedra violeta ) . Que tal , ione Tomoyo . Bom dia .
Ficou lindo o nome! Parabéns pela filhinha *-*
E lindo
feio
Luciana é bonito, mas como já disseram acima Lúcia é bem mais delicado ^^
Ps: EmÃlia Tomoyo também combina bastante, e o diminutivo Emi é tão suave
Sinceramente não gosto de Luciana, ficaria Lu, Carolina é mais bonito e ela seria chamada de Carol Tomoyo!
Parabéns por esta escolha bem bolada e simplesmente perfeita! Linda homenagem a vcs que são pais da bebê! Luciana Tomoyo... Realmente soa muito legal!
Siim eu ameei ficoou muito legaal! ;D
FICOU LEGAL!
Se é Japa esta valendo.Não gosto de Luciana prefiro Isadora,Nathália,Vivian,Juliana.