Como parar de se masturbar ?
Meus amigos tenho 12 anos e sou católico quase sem querer entrei no vício da masturbação mais fiz uma promessa que ainda não desisti vou ser Padre pois é uma coisa linda trabalhar para Deus e para o povo. Mais a questão é como parar?
Comments
Então. Não existe uma solução magica para resolver este problema.
Mas te aconselho a viver cada dia com um propósito de não fazer mais, até porque isso é uma necessidade do seu próprio corpo.
Não se culpe caso você cair, o importante é você sempre se esforçar!
Procure sempre a confissão quando vc cair.
Viva tmb a santa eucaristia, esteja sempre preparado (caso vc já tenha feito a primeira eucaristia).
E sempre conte com a Ajuda de Maria, Nossa Senhora! Ela que viveu sua castidade até sua morte saberá como te ajudar.
Paz.
toda vez que der vontade de bater e so se destrair com outra coisa, ou se for bater passe pimenta na mao q vai arde e logo pararar.
Se vc quer ser padre sendo viciado em *******, vai se tornar padre pedófilo.
Creio que você é um menino religioso, então sei lá, tente ORAR. Embora se masturbar seja um ato comum da sua idade, tente fazer outras coisas que não o levem a "fazer", tente ler, andar de bike e etc.
corta o pau fora
Amigo eu e meu marido trabalhamos para Deus em um ministerio de musica, se vc quer parar peça para São José reze o terço toda vez que pensar em se masturbar é bem fácil se você quiser entre no site www.missionariosantaterezinha.com.br lá tem várias orações pegue na mao de Deus e ele vai te ajudar.
Bjo que Deus o proteja.
Comesa da o giló
Corte o penis
Olha, quando vc sentir vontade, arruma uma distração, como jogar um game bacana, ver um filme legal ou comer chocolate dizem que ajuda bastante.
vc tem que ter força de vontade