URGENTE .........criei uma conta de adminstrador e sumiu minha fotos, musicas quero voltar o q faço?

instalei o windows xp estava usando ai decii criar uma conta para meu filho , entao o windows pediu para criar uma conta de usuario entao eu crei dai fui ver minhas fotos e musicas sumiram o que faco para voltar o q era antes sem nehuma conta criada......................

Comments

• nada disso pessoal a restauração não funcionaria nesse caso porque você criou um Dimin para seu pc

você LEMB a senha que você colocou na conta de usuário?

se lembra faça o seguinte! vá em iniciar>painel de controle>contas de usuários>(vai parecer contas de usuários escolher uma tarefa... ou escolha uma conta para altera la...)daí você vai ve em baixo de (escolha uma conta para altera la )você vai ver os usuários que estão la (você ,a nova conta que criou)bem abaixo do nome vai tara assim convidado, a conta que você criou e (asp.net machine a...)

dai na nova conta que voe criou vai estar escrito em baixo do nome administrador do compota dor(protegido por senha dai você cólica la onde ta escrito administrador do... e vai aparecer o que você deseja alterar na sua conta dai vai ta escrito: alterar nome

alterar senha

---->excluir senha<-----

clique em excluir senha daí ele pede pra digitar a senha anterior (a que você criou) daí você escalai e pronto seus arquivos estarão lá de novo

mas agora se Oceano tem a senha que criou você deve entrar pelo modo de segurança quando você iniciai o pc aperte F8 daí escolhe iniciar em modo de segurança e faca o que eu disse lá em cima

se nao funcionar digita isoo:

Vá no menu Iniciar

Executar...

digita %HOMEDRIVE%\Documents and Settings

Enter

No diretório que abrires, estarão todos os usuários com conta no teu computador. Teus arquivos devem aparecer lá

• VA EM INICIAR - ACESSORIOS - FERRAMENTAS DO SISTEMA - RESTAURAÇÃO DO SISTEMA DAI É SÓ VC ESCOLHER UM DIA ANTES DO DIA Q VC COLOCOU SENHA E PRONTO VAI VOLTAR AO NORMAL

MAS TEM UMA COISA NO LOGIN DE SEU FILHO SUAS COISAS N FUNCIONAM MESMO

SE N DER CERTO VC DEVERIA TER O SEU LOGIN TB

PARA MAIS DICAS ACESSE O MEU BLOG TALVAZ LA TENHA ALGO Q LHE AJUDE

http://theheinz-herbert.blogspot.com/

vlw

• faça uma restauração do sistema= iniciar>todos os programas>acessórios>ferramentas do sistema>restauração do sistema>ai vc escolhe restaurar a uma data anterior a mudança que vc fez no pc,ok.Boa sorte.

• Essa aqui vai ser a melhor resposta... kkk

Uma maneira fácil e simples como vocês nunca viram: Meu Entre em meu computador, aí procure o seu disco rígido (inidade c), depois vai em documents and settings, aí clica na pasta que aparece com o nome antigo da conta de administrador, depois em meus documentos, e pronto! Copie para sua conta nova e adeus conta velha! Não é fácil? kkkr

• Olá, Vá onde você criou a conta (Painel de Controle -Contas de usuários - Alterar conta) e verifique se a conta com seu nome ou de administrador ainda esta lá, se estiver, faça uma troca de usuário (iniciar - log off)entre com seu usuário e

seus documentos estarão disponíveis.

Ou ainda, Vá em executar e digite: Control userpaswords2 e marque a opção: os usuários devem digitar um nome de usuário e senha...Quando o Windows iniciar, irá pedir usuário e senha, se digitar a sua, teus docs estarão lá, se não estiver estarão na conta de seu filho!!!

Se a conta foi apagada, faça uma restauração do sistema em ferramentas de sistema, pra data anterior a modificação de usuários. Boa Sorte!!!

• Faça o seguinte:

Vá no menu Iniciar

Executar...

digita %HOMEDRIVE%\Documents and Settings

Enter

No diretório que abrires, estarão todos os usuários com conta no teu computador. Teus arquivos devem ainda estar por lá.

Sds!

Sign In or Register to comment.