Se vc tiver a oportunidade vc faria qual?
Desses dois cursos que posso conseguir gratis...o na duvida quanto ao mercado.se faço tecnico em contabilidade ou tecnico m comunicação visual,vale resaltar que eu penso em ter um negocio proprio como uma loja de roupas e pensando nisso quel seria mais util?
Comments
Se é loja de roupas que você deseja ter, então é vantagem o técnico em contabilidade. Como técnico em contabilidade você não pode dispensar completamente um contador (é trabalho do curso superior), mas entenderá quase tudo que ele falar
Já se fizer tecnico em comunicação visual, poderá abrir um escritório de comunicação
com certeza para o seu objetivo é melhor fazer contabilidade.....para ter seu negócio próprio é essencial que vc entenda de negócios, finanças e administração para conseguir manter sua empresa. O curso de comunicação visual te ajudará muito pouco eu acho!!!!
Boa sorte!!!!!
se voce pretende abri uma loja de roupa e tal.. vai precisar registrar sua loja .. e isso geralmente quem faz e um contador... ja que voce ta afim de estudar e ganhou o curso acho melhor o de contabilidade .. assim voce proprio sera o contador de sua loja .. e nao correra o risco de ser passado pra tras e nao tera que pega pelo serviço do mesmo ..
Tecnico em contabilidade vai te ajudar mais.
EU faria comunicação visual...
mas pra seguir o que vc deseja, contabilidade é melhor...
(Como vc conseguiu esses cursos grátis? eu tbm querooo!! =/)