Se vc tiver a oportunidade vc faria qual?

Desses dois cursos que posso conseguir gratis...o na duvida quanto ao mercado.se faço tecnico em contabilidade ou tecnico m comunicação visual,vale resaltar que eu penso em ter um negocio proprio como uma loja de roupas e pensando nisso quel seria mais util?

Comments

• Se é loja de roupas que você deseja ter, então é vantagem o técnico em contabilidade. Como técnico em contabilidade você não pode dispensar completamente um contador (é trabalho do curso superior), mas entenderá quase tudo que ele falar ;)

Já se fizer tecnico em comunicação visual, poderá abrir um escritório de comunicação :)

• com certeza para o seu objetivo é melhor fazer contabilidade.....para ter seu negócio próprio é essencial que vc entenda de negócios, finanças e administração para conseguir manter sua empresa. O curso de comunicação visual te ajudará muito pouco eu acho!!!!

Boa sorte!!!!!

• se voce pretende abri uma loja de roupa e tal.. vai precisar registrar sua loja .. e isso geralmente quem faz e um contador... ja que voce ta afim de estudar e ganhou o curso acho melhor o de contabilidade .. assim voce proprio sera o contador de sua loja .. e nao correra o risco de ser passado pra tras e nao tera que pega pelo serviço do mesmo ..

• Tecnico em contabilidade vai te ajudar mais.

• EU faria comunicação visual...

mas pra seguir o que vc deseja, contabilidade é melhor...

(Como vc conseguiu esses cursos grátis? eu tbm querooo!! =/)

Sign In or Register to comment.