Que luz foi aquela criada no primeiro dia, sendo que o Sol só passou a existir no quarto dia ?

é linguagem conotativa, é ?

ah, tá bom ...

rsrs

Ou melhor, eu não estou " interpretando espiritualmente as coisas de Deus ", estou " sem o Espírito Santo ", né ?

Comments

• O que foi o Big Bang senão uma explosão de Energia? A matéria é mera energia condensada; os átomos, que formam todas as coisas, até mesmo as estruturas da célula, são formados de prótons, elétrons e nêutrons (energia positiva, energia negativa e energia neutra).

Energia e LUZ são intimamente relacionadas. Sem luz não há energia.

SOBRE A CRIAÇÃO DA LUZ CÓSMICA

Veja esta descoberta científica. Gênesis capitulo 1, diz que DEUS CRIOU A LUZ PRIMEIRO QUE O SOL, ou seja, a Luz foi criada no Primeiro dia, e o Sol foi criado no quarto dia. A luz já existia antes do Sol.

Henry M.Morris comenta que "até há pouco tempo acreditava-se que a luz era produzida pelos astros, mas A COSMOLOGIA COMPROVOU QUE A LUZ E UMA UNIDADE MAIS ANTIGA E INDEPENDENTE DOS ASTROS.

Este e um dos fatos bíblicos mais fantásticos no terreno da ciência.

Muitos e muitos anos antes, a bíblia já confirmava que a luz não é originada pelo Sol nem pelos astros.

SOBRE A BÍBLIA E O TRAJETO DA LUZ

Apesar de a ciência desconhecer esse fato por muito tempo, a Bíblia ensina que o Sol tem um trajeto e se move. Confira em Salmos19: 4-6:

"Neles pôs uma tenda para o sol, que é qual noivo que sai do seu tálamo, e se alegra, como um herói, a correr a sua carreira. A sua saída é desde uma extremidade dos céus, e o seu curso até a outra extremidade deles; e nada se esconde ao seu calor".

De fato, os cientistas pensavam que o Sol fosse um astro estacionário, imóvel: só há poucos anos, e que descobriu-se que, na verdade, O SOL MOVE-SE NO ESPAÇO A UMA VELOCIDADE APROXIMADAMENTE DE 950.000 Km/h. A órbita solar e tão extensa que levaria cerca de 200 milhões de anos para completar uma só volta.

SOBRE A VELOCIDADE DA LUZ

Onde esta o caminho onde mora a luz?(Jó 38.19)

De que forma, se não por inspiração divina, poderia Jó saber que A LUZ NÃO HABITA em um LUGAR, mas sim num CAMINHO? Pois a luz, como descobriu o homem moderno, implica movimento, ondas de movimento, e viajando a 300.000 quilômetros por segundo ela só pode habitar em um caminho.

SOBRE O CONCEITO DE UM UNIVERSO EM EXPANSÃO

Os cientistas começaram a entender apenas recentemente que o Universo esta se expandindo, ou se estendendo. A bíblia já dizia muito antes que Deus estende os céus como um forro. Leia Isaías 40.22.

• Olha pq perd tempo questionandu a biblia ninguem existia la nu inicio para dar testemunho so Deus! A biblia eh complicada d se entend mas digo uma coisa a fe n depend d palavras...E sim do q vc sente q e verdad espero ter ajudado.

• A própria luz Divina.

• eu tbm me pergunto...

• Vish é muita treta...

• Nunca ouviu falar em teste de iluminação.

• Será que vale apena ficar procurando algo a ser questionado para com o seu CRIADOR? Só o senhor é o rei, tenha FÉ!

• a luz do amor de Deus por ti

bjjnss

Sign In or Register to comment.