Quando vc descobriu que o papai noel não existia vc se sentiu enganado?
Eu fiquei muito brava, por que descobri na manhã de natal... Minha irmã ficou tirando um barato da minha cara por que eu deixei uma meia na janela para o papai noel e ela encheu a meia de lixo !!!! e me contou que ele não existia.
Poxa eu nem dormir direito esperando o velhinho gorducho, e quando acordo descubro que ele é balela !!!!
Fiquei me sentindo uma tonta !!!
Update:Caramba só eu que acreditava em papai noel !!!! rs rs rs
Comments
Vou ser bem sincero, nem quando criança acreditava...
Mais agora passei a acreditar, pois vou pedir uma baita loira de presente pra mim...!!!
↑↑↑↑↑
KkKkKkKkKkKkK...
Abraço do Juquinha.
Fiquei decepcionada no dia, mas quando eu vi o sacrifÃcio que meu pai fazia para comprar uma bonequinha para cada filha e um carrinho para os filhos (tenho dois irmãos e duas irmãs), fiquei orgulhosa de ter um papai noel que não me recompensava por ter sido boa, mas me presenteava pelo simples fato de eu existir!!!!
Abraços!
Foi a maior decepçãoda minha vida!!!! mas eu não fiquei com raiva de quem me disse que ele existia, mas sim do infeliz que me contou que ele não existia.....acho sacanagem acabar com as fantasias infantis...
Nunca acreditei nesse velho barrigudo! kkkkk Já cresci sem acreditar nele, embora a história q deu origem ao "Papai Noel" é verdadeira. Um senhor se ñ me engano padre, q todo ano na época do Natal presenteava as crianças de sua cidadezinha com presentes.
Abçs.´
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aqui! Achei a história do bom velhinho...
Veja: http://pt.wikipedia.org/wiki/Papai_Noel
Abçs. de novo!
Fiquei desolado.
AI, meu Deus.
Nem me fale uma coisa dessas.
Meus filhos ainda acreditam e faço questão disso.
Mas eles estão na fase de que as outras crianças vivem dizendo que ele não existe...
Mas eu acho que vale a pena uma criança acreditar. Afinal somos criança uma vez na vida. Ai so outra encarnação. rsrsrs
Mas a sua irmã é má heim... Credooo
â¥â¥â¥Beijinhosâ¥â¥â¥
Não...
Só percebi que a minha fantasmagoria havia acabado e eu me despedia da infância.
Não para mim foi normal.
Já cresci sabendo que não existia, todos falavam que o papai noel era o meu próprio pai.rs
rsrs..nossa fiquei decepcionada....minha amiguinha viu meu Pai comprando os presentes e me falou....rsrs..depois quando perguntei pra ele, ele quis ainda me enganar mas não tinha como né..rsrsrs
bjim gatinha