O que fazer se o porquinho da índia não para de comer a serragem?

Minha porquinha come direto a serragem que fica em baixo dela, e sempre leio que nao se deve deixar com grade porque pode fazer mal para as patinhas dela...o que devo fazer? Ela nao para de comer a serragem! Tem alguma outra coisa que posso colocar que nao faça mal a ela e que ela noa vá comer????

Comments

  • Amigo compre alfafa em ramas, e espalhe na gaiola, ai ela vai ter o que comer e vai parar de comer serragem, a alimentaçao dela esta sendo apenas a base de ração? Se sim, esta errado, a ração é responsavel apenas por 20% da alimentaçao os outros 80% são de frutas legumes e verduras, nunca deixe faltar couve ou alfafa, ricos em vitamina C.

    Veja esse site : http://www.cuicui.com.br/cuidados.asp

    Boa sorte.

  • tira a cerragen e bota um tronco

  • Olá,compre uma gaiola com fundo e coloque uma grade ai no fundo a serragem ai ele para de come-la

  • eu tenho uma e ela dorme muito bem em cima da grade, eles se acostumam.

  • Coloque areia. Já fiz. Deu certo.

  • Sim, serragem faz mal para o porquinho da india. PRINCIPALMENTE se ele estiver comendo.

    O certo é você retirar a serragem, e usar o sabugo de milho desidratado, que é o certo.

    Ele pode comer, mas não tão frequentimente que nem a serragem, e não faz mal.

    XOXOXO

  • um pano não muito denso

    na espessura de uma toalha

  • Lubrifique o anûs, pois ele vai defecar uma árvore!

  • Uau, tira a serragem......

  • lev]e ao um veterinario ou de adues para ele

Sign In or Register to comment.