Segredos de filmagens 10 pontos??!!?
bem, eu faço séries no youtube como as minhas amigas e gostaria de saber dicas sobre como conseguir boas qualidades de filmes usando camaras amadoras (mas de boa qualidade)
melhor responta recebe 10 pontos!
bem, eu faço séries no youtube como as minhas amigas e gostaria de saber dicas sobre como conseguir boas qualidades de filmes usando camaras amadoras (mas de boa qualidade)
melhor responta recebe 10 pontos!
Comments
Seria bom vc usar bastante luz.
Tente arrumar abajur ou luzes pra jogar em cima das pessoas para ficar melhor a captação e tente manter a camera sem trepidar, coloque no tripé que fica melhor a imagem!!
Com câmeras amadoras ou profissionais, a qualidade de imagem que vai para o You Tube vai depender da codificação de vÃdeo que vc vai usar, ou seja, em qual formato de arquivo e configuração vc vai salvar o vÃdeo que será enviado ao YouTube, para escolher uma boa configuração vai depender do software que vc usa ao editar, sendo assim, sempre escolha as configurações de vÃdeo mais altas que o software usado dispor, pois assim que você faz upload do vÃdeo no YouTube, o próprio YouTube recodifica seu vÃdeo novamente, o que faz cair um pouco a qualidade, então sempre salve seus vÃdeos com o máximo de qualidade e nos formatos mais adequados para o YouTube, a saber: mpg, flv ou mp4, (30 fps progressivos e frame 640X480).
Isso vem da camera msm