como parar de usar cocaina ?
ola meu nome é Gustavo tenho 22 anos e sou viciado em cocaina e não estou conseguindo parar gente por favor me ajudem alguem tem alguma manhã alguma dica pra me da? pois sofro com isso !
Update:Brigado gente é verdade mesmo eu estou sendo cabeça dura e não estou pensando nas consequencias q isso pode me causar não aguento mais to sofrendo muito!
Comments
Ola gustavo! Sou tecnico em dependencia quimica ..
Faco questão de re responder pois é muito triste viver isso ..
Pessoas como nos só São compreendidas por pessoas como nós!
busque alguém que teve o mesmo problema e superou .. e converse ...
Procure o programa de NA ..
Tem sido um método eficiente .
...
É um assunto muito amplo .. me procure particularmente para conversarmos. .
Aguardo ..
Tudo de bom q Deus te ilumine!
fb.com/fernandohardin
Só força de vontade.. ja fumei pedra e só com força de vontade parei
Se interna em uma clinica, tem algumas que e de graça outras são pagas , e so vc pedir pra deus te dar forças e ir pra igreja
Eu sugiro que se interne numa clÃnica, é a melhor maneira, pois o vÃcio é mais forte. A não ser que você seja forte o suficiente para enfrentá-lo.
Nessas porrua vem até leite ninho no composto. Quer joga seu dinheiro no lixo?
e dificil cara unica maneira mesmo e ter vontade de parar numa primeira fase nao compre e nao saia com pessoas que fazem o uso e normal ter umas recaidas caso contrario vire crente de alguma religiao.
Para de ser viciado mané
quando vc conseguir algum tipo de cancer ou problema respiratorio vc para!
pq vc esta usando porque quer.. se nao quisesse se internava em uma clinica.
Voce vai ter que fazer um tratamento de desintoxicasão, procure um bom psiquiatra e ele vai te encaminhar pro tratamento, outra coisa, depois de sair do tratamento procure trabalho que isso vai te ajudar e viva cada dia de uma vez.
Boa sorte e força.
Isso é sério,mas cara eu to nem ai!
Procure uma clÃnica de reablitação,dependentes quÃmicos