como parar de usar cocaina ?

ola meu nome é Gustavo tenho 22 anos e sou viciado em cocaina e não estou conseguindo parar gente por favor me ajudem alguem tem alguma manhã alguma dica pra me da? pois sofro com isso !

Update:

Brigado gente é verdade mesmo eu estou sendo cabeça dura e não estou pensando nas consequencias q isso pode me causar não aguento mais to sofrendo muito!

Comments

  • Ola gustavo! Sou tecnico em dependencia quimica ..

    Faco questão de re responder pois é muito triste viver isso ..

    Pessoas como nos só São compreendidas por pessoas como nós!

    busque alguém que teve o mesmo problema e superou .. e converse ...

    Procure o programa de NA ..

    Tem sido um método eficiente .

    ...

    É um assunto muito amplo .. me procure particularmente para conversarmos. .

    Aguardo ..

    Tudo de bom q Deus te ilumine!

    fb.com/fernandohardin

  • Só força de vontade.. ja fumei pedra e só com força de vontade parei

  • Se interna em uma clinica, tem algumas que e de graça outras são pagas , e so vc pedir pra deus te dar forças e ir pra igreja

  • Eu sugiro que se interne numa clínica, é a melhor maneira, pois o vício é mais forte. A não ser que você seja forte o suficiente para enfrentá-lo.

  • Nessas porrua vem até leite ninho no composto. Quer joga seu dinheiro no lixo?

  • e dificil cara unica maneira mesmo e ter vontade de parar numa primeira fase nao compre e nao saia com pessoas que fazem o uso e normal ter umas recaidas caso contrario vire crente de alguma religiao.

  • Para de ser viciado mané

  • quando vc conseguir algum tipo de cancer ou problema respiratorio vc para!

    pq vc esta usando porque quer.. se nao quisesse se internava em uma clinica.

  • Voce vai ter que fazer um tratamento de desintoxicasão, procure um bom psiquiatra e ele vai te encaminhar pro tratamento, outra coisa, depois de sair do tratamento procure trabalho que isso vai te ajudar e viva cada dia de uma vez.

    Boa sorte e força.

  • Isso é sério,mas cara eu to nem ai!

    Procure uma clínica de reablitação,dependentes químicos

Sign In or Register to comment.