Como se regularizar no Brasil?
Sou recem casado com uma estrangeira e o passaporte dela ja venceu, como posso me regularizar para dar entrada na papelada do visto? a policia so aceita dar entrada no pedido de visto se o estrangeiro estiver regular.
Sou recem casado com uma estrangeira e o passaporte dela ja venceu, como posso me regularizar para dar entrada na papelada do visto? a policia so aceita dar entrada no pedido de visto se o estrangeiro estiver regular.
Comments
O problema maior e o Visto vencido dela.,para permanecer no Brasil e entrar com o pedido de permanencia em Territorio Nacional.
Se e a Policia Federal que uma vez procurada se recusa a regularizar a situacao dela.,entao resta 2 caminhos ainda.
___Um deles e indo ao Consulado do Pais dela e pedir a EXTENSAO DO VISTO.,e aguardar dentro do Brasil.
___Outra opcao e retornar ao Pais dela., e de la pedir outro Visto ao Brasil.
Se nao for um Pais com Visto complicado tipo USA.,ou Pais os quais o Brasil nao mantem Amizade, voce deve acompanha-la e retornar com ela.
Nao se aflige que tudo ira dar certo.
Boa Sorte
Va ao consulado do pais dela, e peça pra ela uma RNE brasileira, se vcs são casados e tem provas suficientes pra isso com certeza, dara td certo! E importante colocar conta de luz, agua no nome dos dois assim , ele pode provar que vive com vc no Brasil!
o terrorista condenado entrou com documento falso e virou brasileiro, questão de conversar
vc precisa se informar junto ao consulado do paÃs dela.