Se o homem trai ele é garanhão se a mulher trai ela é piranha ?

acho que o homem e a mulher tem direitos iguais; é errado trair tanto faz se for mulher ou homem o que vc acha?

adoro estrelinhas

bjs

Comments

• Apesar de eu achar super errado esse preconceito em relação a traição, isso é a mais pura verdade, em vista da sociedade. Apesar de eu achar que a traição por ambos não é certa.

Beijos

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

• concordo tem q ter direitos iguais mesmo

• Infelizmente essa afirmação é realmente verdadeira minha flor, pois estamos vivendo num mundo muito machista que acham que o homem é garanhão quando trai e a mulher não passa de uma vagabunda, acho que falta respeito pela parte das pessoas e traição é traição e é feio para ambas as partes, a lealdade e a fidelidade deve existir da parte dos dois e não apenas de um. Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• eu axo q **** a traiçaõ por falta de alguma coisa no relacionamento, ou apenas estao vivendo uma aventura.

• mulher gosta de caras q nao valem nada por isso e o homem ou eu jah sou aocontrario nao gosto de muher q nao vale nada por isso muitas veses acontece bjos

• mulhé gosta de garanhão (homem trai ele é garanhão)

mulher que trai ela é piranha mesmo

• Nessa tua pergunta dá pra ver uma forma meio que indireta de preconceito.

O Melhor é ninguém trair ninguém. ;D

• sim se o homen trai ele e garanhao. alem de garanhao. mostra que nao e fiel =/ mulher alem de piranha mostra que e galinha =/

Sign In or Register to comment.