Como demonstrar que eu gosto dele sem parecer oferecida ?

-

Tem um rapaz que surgiu na minha vida como um sonho ..

Ele é muito diferente de qualquer pessoa que se encontre poraí :)

E ele tem demonstrado muito interesse em mim, mas de forma respeitosa.

E eu to completamente derretida por ele *_*

Queria fazer ele perceber isso .. Mas sem parecer oferecida .. De um jeito doce, meigo e sincero :)

Me ajuudem ? Rs

*__*

Comments

  • Olha se ele demonstrou esse interesse por Ti... vá em frente.. as vezes ele apareceu em sua vida pra ficar, e vc nao pode deixar essa chance passar...Pense.. " esse pode ser realmente o homem de sua vida, e q te fara feliz....." Entao tenhas mais converças com ele... e vc com o tempo fala q vc ta sentindu algo diferente por ele.. mais q amizade.... e se ele realmente gosta de ti, fala-rá o mesmu pra vc... *-*

    Boa Sorte.... E que vc consiga ser felix com esse rapaz.... =) Bjoo

  • Oiie colega

    Ha quando eu to nessa situação

    eu jogo indireta sabe ,

    tipo , Você é o menino dos meus sonhos *-*

    essas coisas , ée da certo heem

    boa sorte , beijos .

  • sem falar nada,aproxima-ti dele e beije-o carinhosamente.

  • Uii! Voce esta totalmente no '' IN love '' .

    Se ele se mostra interesando procure demonstra-lo da mesma forma que ele te demonstra (...)

    Mas sim de um modo diferente --> Modo de mulher xD

    *Mandando beijos

    *Trocar olhares

    *Ter super respeito por ele

    As bases essencias para que ele perceba que voce gosta dele sem ser oferecida... é dificel?

    Bj & sorte

  • É só vc ser sincera acima de tudo, se ele for legal contigo, mesmo que ele não te goste, ele vai saber respeitar o seu sentimento.

    boa sorte

  • a xega nele e ja pergunta se ele qer te comer ai da pra ele e casam na 'ingreja' i ja era

  • Não precisa sentar no colo dele, é só dizer que gosta.

  • começa conversando com ele e aos poucos va dando talves umas indiretas e aos poucos va demonstrando mais amor por elee quando achar que chegou na hora pessa ele em namoro

Sign In or Register to comment.