O QUE vocês fariam se recebessem esta resposta?

"...Não precisam ficar tímidos, aproveitem e "rasguem o verbo"!!!

Estamos aqui para isso mesmo..."

Você diz isso (acima) mas não cita um nome sequer, percebeu?

Essa com certeza é mais uma daquelas perguntinhas encomendadas por uma usuária caluniadora e covarde que vem aqui, provoca quem quer, faz o que bem entende, une-se durante a noite com sua corja para denunciar um certo usuário até excluir a resposta dele e depois retira sua resposta ofensiva, como se nada tivesse acontecido, não é mesmo?

Mas não é tão simples assim o funcionamento das coisas minha senhora, sua amiga não pode fazer o que bem entende e depois simplesmente se tornar invisível, ela (vocês) podem acreditar que em algum lugar tudo fica gravado, e, o que é de vocês, o yr com certeza dará.

Basta de fingida inocência e santidade declarada aos quatro ventos minhas senhoras, pois quem conhece as usuárias e o usuário em questão sabe muito bem onde está a verdade e com certeza toda a falsidade e toda a maldade dessa sua amiga chamada Andrea VLV ainda virão á tona e todos enxergarão (finalmente) o que eu já enxergo há tanto tempo.

Update:

Ah sim, como o meu amigo afirmou, eu também espero que vocês tenham pressa em morrer para que sobre mais oxigênio para as pessoas decentes do site.

Adeus"

Consertador de PC de SP

Membro desde:

05 de Agosto de 2006

Total de pontos:

294 (Nível 2)

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Eu tive um acesso de risos, e não é que quase que morri de tanto rir...

Quem tem medo de praga é plantação!

E depois me chamam de "balaqueila!!!!

Aaaaaaaara!!! ahahahahahahahahahah

Bjoks carinhosas a vocês, AMORECOS!!

Comments

  • Vamos ver se entendi....

    O Mario V é uma mulher, que pensa que é homem e tem um amigo que fala um monte de bo$t@, se defendendo de um suposto ataque da andreavlv, uma das três moças do site a quem chamo de mamis???

    Ou será que o Mario V, que é elogiado por esse consertador de PC, que é também a purpurinada, tem na verdade mais uma conta?

    Que coisa...

    E...isso tudo é só pq a mamis andreavlv deixou um carimbo na bun.da desse sujeto?

    Depois vem e detona meia dúzia de perguntas suas?

    Como digo...tem louco pra tudo...E esse resolveu importunar vocês. Perda de tempo do cara, porque vocês são bem mais do que isso...Não vão se intimidar e tampouco perder tempo com essa criatura...

    Beijuxxx

  • O ódio, rancor, mágoa, fofoca, baixaria, agressões, causam diversas doenças.

    Tente viver um pouco mais, com mais respeito aos outros!

    Somos responsáveis por nossos corpo em por tudo que ocorre nele (em geral temos a idéia disso, mas não a certeza), nossos pensamentos, principalmente os mais negativos, como tristeza, raiva. medo, ódio, baixa auto-estima, desvalor próprio, rejeição, vontade de fugir (dentre outros), em geral originam um estado de falta de perdão, consigo ou o outro.

    Esse estado desencadeia em nosso cérebro uma série de substâncias que acabam desestabilizando alguma parte do nosso corpo, gerando doenças, por vezes algumas bem graves.

    O segredo para uma vida com melhor saúde é sempre, perdoar e saber que ninguém é perfeito, e valorizar-se muito, afinal se você não der valor a você, ninguém te valorizá-la. Ame seus defeitos, suas qualidades pensando sempre em melhorar seus pontos a desenvolver.

    Cuidado com os sentimentos que vê que não são bons para você, perceba e veja o que pode mudar para não lhe fazer mal.

    Tente viver mais um pouco.

  • Boa noite Piper.

    Fiquei tonto ler isso.

    Odeio as pessoas que fazem de bonzinho e passa por outra pessoa.

    Eu estou tentando colocar minha foto no lugar do avatar e até hoje não consequi.

    Quero fazer isso pra mostrar as certas pessoas que todas minhas resposta são sinceras e nunca brinco com sentimnetos das pessoas.

    Estou aqui para ajudar em que posso ajudar. Não pelo dois pontinhos e nem pelo Dez pontos.

    As pessoas que responde só pra ganhar pontos é que se lascam pra lá.

    Sei que ninguém é melhor que o outro.

    O YR não ajuda em nada se eu dencunciar perguntas desasdrosa nesse mundo.

    Pior de tudo têm pessoa que anda pedofilando por aqui.

    O YR deveria prestar mais atenção com isso ou deleta o YR logo pra acabar com esse pedofilos.

    Desculpe pelo desabafo.

    Uma pessoa sozinho não resolve nada.

  • Para mim tu falaste grego. Não entendi nada. Culpa dos meus dois neurônios preguiçosos que não "se ligaram" até o momento. Vou estrelar, assim, quem sabe, alguém que esteja a par do asunto, possa opinar.

  • Piper, bem sabe do meu carinho por todos os envolvidos nesta nova guerra.

    Somente essa noite de-me conta do que está acontecendo, a ficha caiu, nas minhas respostas anteriores sempre respondi pensando se tratar de outra ocorrência aqui, bem mais antiga do que essa agora.

    Sinceramente, espero que todos cheguem a um comum acordo.

    Estou no meio de um fogo cruzado nesta guerra.

    No momento não tenho cacife pra isso, vc. sabe bem dos problemas de saúde em minha família no momento.

    Entro aqui pra me distrair.

    Desejo à todos os meus amigos envolvidos um pouco de bom senso, paz e calma.

    Bjs.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • Interessante nao sabia a respeito deste cara.

  • oi

    Dexei um cadim minha Istrela Decadente do Alem pra modi vir respondê proceis.

    óia... oceis num istressa naum, modi qui que quem faiz uma coisa deças num tem muita maça insefalica e se tem tá nu lugá errado.

    Quem pensa com os cornus, merece mais é xifrada, némemo?

  • Uiaaaaaaaaa

    Além da "língua plesa" tem o "céleblo atlofiado" pelo jeito........hahahahahaha

    Guria, to rindo muito, acho que vou MÓRRERRRRRRRRRR

    hehehehe

    Beijocas amoreka

Sign In or Register to comment.