desfiei o cabelo e agora ele ta muito resecado e muito sem vida e grosso oque eu fasso?

meu cabelo era volumosso ai ele sugeriu desfia e eu aceitei so qui quando eu acordei no dia seguinte eu tava com o cabelo super ressecado e muitoooo sem vidaaa! ta ate grosso(eu axu) me ajudem ai! Valeu!

Comments

  • Vc vai ter q hidratá-los. Existe uma planta aqui na minha região é chamada BABOSA, ela é ótima, excelente , vc retira a poupa interna dela, bate no liquidificador, coloca nos cabelos e deixa secar, logo na primeira vez q vc fizer isso já vai sentir diferença, caso não encontre essa plantinha milagrosa, compre aqueles potes de cremes para hidratação, passe nos cabelos secos e deixe o dia todo, faça isso umas 3 vezes por semana, vc vai sentir a diferença, se possível coloque uma touca metalizada, espero ter ajudado.

  • Seu cabelo precisa de uma profunda Hidratação a base de queratina e ceramida. Você mesmo pode fazer em casa com os produtos da marca - Vitaderm, Keune, Alfapharf, Phytoervas, Eh !!. Tenho seu cabelo belos novamente. Beijos

  • Bastante hidratação, em ultimo caso ... cauterize !

  • raspa 0!

    abraço

  • Meu cabelo também é desfiado.Faça uso de shampoos específicos para retirar o excesso de volume. Para o seu caso o melhor seria da Garnier, proccure uma linha de produtos para tirar o volume. Eu uso essa marca e deixa o cabelo super hidratado e brihante. Faça muito hidratação para dar um aspecto saudável ao fio. Recomendo aquelas com mel ou de chocolate. Aqueles sachês de hidratação máxima também são uma boa alternativa.

    Espero ter te ajudado!!!!!!!!!

  • Bom, não foi o desfiar o cabelo que provocou o ressecamento dos fios.

    Uma tesoura não tem o poder de estragar a estrutura do cabelo, só de estragar o penteado mesmo.

    Vc passou alguma química?

    Além de cortar vc tb pintou ou fez qualquer outra coisa em que foi preciso passar algo no cabelo?

    Pq o problema pode estar aí...mau profissional que estragou os fios.

    Agora o jeito é ir em outro salão, com outro profissional e reverter o quadro.

  • Oi!

    Faça hidratação.

    Use o secador e depois prancha (abaixa o cabelo).

Sign In or Register to comment.