Só entre se quiser responder.. é sobre um fora que eu levei?

Eu não entendi até agora

Sou bonita.. os caras mechem comigo na rua o tempo todo

eu malho e tenho o corpo definido.. a barriga é retinha e o bumbum não é grande nem pequeno

Meu rosto não é lindo de morrer.. mas não é nada mau

Eu to no ultimo ano de faculdade que é pública

sou meio nerd... minhas notas são excelentes e meu curso

é o mais cobiçado daqui

Esses dias eu beijei um cara.. ele ficou um tempão me azarando

antes de eu beijar ele (só teve beijo.. não teve sexo)

ele pareceu apaixonado d+

mas depois disso nunca mais me ligou

nem conversou no msn

nem nada.

Não sei o que deu nele

alguém sabe?

Sei que ele não morreu

rssssssssssssssssss

Update:

Se ele for do tipo cafageste.. no mínimo ele ia querer ficar comigo denovo para terminar o que começou.. vc não acha?

Comments

• O problema de deixar um cara te azarando "um tempão" é o fato de quanto mais tempo maior é a expectativa dele.

E geralmente o resultado do beijo ou da transa não supera tamanha expectativa.

O ideal é não passar do ponto na hora de fazer "doce".

• vai ver ele queria so beijo mesmo, nada sério.

• Ou vc tem mau-halito, ou beija mal pacas!!!

Mas pelo tom de sua pergunta, creio que vc "se acha" demais, arriscaria dizer que foi esse o motivo.

.

• Vai ver ele não gostou muito do seu bjo né, chupou uma balinha? rsrrsrsrsrsr.

• Em vez de você ficar pensando nele, pense em mim, liga pra mim, não liga pra ele.

• Pode ser por variadíssimos motivos, querida.

Beleza não é garantia para não levar foras! Bonitas também levam, e na maioria das vezes são as que ficam mais chateadas.

Ele pode ser daqueles que só aprecia a fase de conquista, a luta.

Pode ser também que não haja havido química, ele beijou você e sentiu que não havia nada.

Também pode ser que você se tenha mostrado muito interessada, ligando, dizendo certas coisas e assustou ele. Talvez ele não queira nada sério e esteja fugindo porque sente que você quer mais do que ele.

Também pode ser simplesmente jogo, que esteja fazendo de propósito para deixar você maluca.

Pode ser tanta coisa, querida. Mas se você pressionou ele, mostrou que estava muito envolvida, o mais provável é que ele se tenha assustado, porque não quer nada sério.

Não lhe ligue. Ignore ele mesmo que o veja na rua, cumprimente com um simples oi e um sorriso e continue andando. Deixe ele pensar que você o esqueceu. Se lhe ligar só vai chateá-lo mais. Mostre que não se importou nada e quando ele for atrás, diga que ligou apenas por curiosidade.

Beijo de luz*

• se vc é bonita não tem nessecidade de correr atrás de homem esquece fofa, parte pra outra.

• Procura esquece-lo, sai pra outra

• Larga pra lá. É o homem que tem que manter contato e que principalmente deve mostrar interesse. Se ele largou de manter contato com você, então desencana porque como dizem: a fila anda! E você como disse é linda né, então não será difícil. Abraços.

• Amigaa, concerteza ele não gostou de vc!

Se ele quisesse ter algo, iria te procurar.

Não ligue p/ ele não!

BJs ♥

xD

Sign In or Register to comment.