Da pra perdoar um amigo?
Meu amigo está namorando minha ex namorada, ele é um dos meus melhores amigos, e ele sabe que eu ainda gosto dela.Hoje ele chegou perto de mim e disse que estava namorando com ela, na hora eu fiquei sem reação e sai.Eu perdi a confiança nele, ele é um dos meus melhores amigos e eu acho que não poderia fazer isso.Eu não sei que atitude devo tomar, oque devo fazer, se alguem puder dar alguma dica.
Eu deveria procurar outras amizades, mais é dificio andar com outras pessoas...
Obrigado por qualquer dica!
Comments
Olha, se ele está namorando sua ex, pense bem sua EX, ele não deixou de ser seu amigo, seja racional pense que se você gosta dela, deixe-a livre para ser feliz com quem ela desejar.
Uma dica: Deseje felicidades aos dois, continue sua amizade e mostre que você sabe ganhar e perder, e se gosta mesmo da menina, mesmo que não a tenha como namorada, vai tê-la como amiga.
Não acabe uma amizade de anos, por que além de sem namorada, voc~e vai ficar sem seu melhor amigo. Pense que talvez fosse você.
sim !
Olha é uma situação complicada!
Acho que vcs deveriam conversar, saber o que cada um sente.
Ele provavelmente gosta da sua ex que é a namorada dele né, infelizmente ela não deve mais gostar de vc, o que adianta ela ficar solteira e não te querer?
Já pensou que seu amigo tbm pode está sofrendo com essa situação, eles se gostam, aà não vão ficar juntos pq vc ainda gosta da sua ex, sendo que ela não quer mais nada com vc?
Isso é injusto!
Conversa com ele, se vc o considerava seu melhor amigo, vale a pena conversar e saber o que ele sente.
perdoa sim, ex é ex, desencana dela.
Cara complicado... De repente ele nem tem noção do que ele fez né? Bom eu sei como dói e eu acho que vc deveria se afastar um pouco mesmo, amigo voce pode encontrar outros mas eh mt dolorido ficar assim...
Boa sorte
Cristo manda que perdoemos não sete vezes mais setenta vezes sete, se ele é seu amigo e vc gosta dela melhor que seja com ele, pois vc sabe que ele não vai fazer ela sofre.
claro que sim, se ele é seu melhor amigo.