sou frustrada porque minha primeira vez não foi como eu esperava?

tenho 15 anos e perdi minhas virgindade com meu atual namorado, porém não foi como eu esperava, parece que foi algo forçado, eu queria e ao mesmo tempo não me sentia preparada, mas os homens usam suas táticas de conversa afiada, dizem que nos amam e prometem nunca nos deixar, nós confiamos, nos estregamos e depois percebemos que ele só queria isso .. não que nosso namoro tenha esfriado, ou algo tenha mudado, mas as vezes percebo que antes de transamos ele era mais carinhoso, falava coisas mais bonitas, agora pra ele parece que é tanto faz como tanto fez. e minha primeira vez não foi como eu esperava , qlqr menina espera algo lindo e inesquecível, mas sinto certa frustração por isso, afinal é uma experiencia única. queria compartilhar com vocês isso e dialogar , obg

Comments

  • A frustração ocorre na proporção da nossa expectativa, talvez esse foi o ponto, como você mesmo diz todos nós sonhamos que teriamos a melhor experiência da nossa vida na primeira vez.

    Que tal tirar algo para refletir, primeiro que nas próximas vezes você terá mais bagagem para analisar melhor a situação e talvez ser mais criteriosa (não quero dizer que deva ou não fazer ou que ele é boa ou má pessoa ) pois isso causa em você uma cobrança interna e isso te incomoda. Afinal você tem seus valores, não precisa se martirizar como a pior pessoa do mundo que se sentiu enganada por algumas palvavras doces.

    Através dessa experiência você tem a oportunidade de crescer e perceber que as vezes pensar 2 vezes nos ajuda a tomarmos melhores decisões.

    E nas próximas vezes você tem a oportunidade de decidir e a partir de uma decisão mais consentida sentir menos culpa ou se sentir forçada.

    Mas não se esqueça que 50% é sua parte e 50% é dele. As vezes nos sentimos pressionado pela situação.

    Boa sorte.

  • Querida não fique triste!

    se a sua primeira vez não foi tão boa existem

    Segunda, terceira, quarta!

    e comum a primeira vez não ser tão boa

    vc ainda não teve experiência e talvez nem

    saiba direito oque vc espera!

    Não fique com o pensamento que ele vai aparecer

    com um buque de rosas todos os dias

    os homens são mais práticos que nos

    que somos tão sentimentais!

    as vezes ele nem percebe que isso tá te magoando!

    só esta mais acomodado.

    continue tentando e se conhecendo

    para saber como melhorar sua vida

    intima com seu namorado!

    bjuz

    boa sorte!

  • olha se ele era mais carinhoso e romantico antes de vcs transarem pode ser q ele naum goste de vc... infelismente... e nao se espante pelo fato de q sua primeira vez nao foi como vc esperava,isso acontece com quase tdas as mulheres {sentem dor e nada de prazer}.

    vc deve conversar co seu namorado fale pra ele q ele tah mudado,menos carinhoso ai tdo pode se resolver e vcs fikarem felizes...

  • Minha prima foi pior: ela se embebedou porque estava muito nervosa e nem se lembrou como foi. Depois, brigas vieram e como ele foi o primeiro, ela tentava o suicidio toda vez que eles brigaram. Quando ela engravidou, ele fez tanta traição que ela tomou 30 sedativos e só não morreu porque minha tia deu a ela leite bem doce para ela vomitar. Mas o bebe nasceu com problemas, já tem 3 anos e não fala nada.

    O meu foi diferente porque planejei: rosas, chocolate, musica suave, banheira de hidromassagem, tudo isso exigi e foi maravilhosa a experiencia, até melhorou nossa rotina.

    No seu caso, faltou firmeza da sua parte. Se ele for estupido, fique em silencio. Pois há silencios que incomodam.

  • Oi Lulu , dificilmente tanto para homens quanto mulheres a primeira vez é como nós esperavamos ou por insegurança ou medo ou falta de confiança no parceiro ,mas a primeira vez sua ainda vai chegar pq as pessoas se preocupam muito com a virgindade e esquecem um amor bonito e gostoso ,derrepente com ele mesmo vc tenha este tipo de relação ou com alguém mais experiente , q tenha um pouco mais de calma,bjs e boa sorte!!!

  • Tudo que os homens quer, temos que segurar e não entregar de bandeja, pois acontece que o sexo é algo que as vezes é bom as vezes +ou- e saiba que com o tempo vc aprende mais.Engana-se aquelas que pensam que sexo segura alguém pois o que segura um homem é relacionamento , ser felizes onde quer que vá, pois o amor é amizade e confiança,reconhecer o valor de si mesmo pois ao amar a si mesma os outros te amarão tbm, esqueça esse negocio de primeira vez ,procure se cuidar ,nunca faça amor sem camisinha pois por eles coloca coisas dentro de nós como se fosse um armário de bagunça , saiba que é a mulher que abre as portas , cuidado com estranhos, tranque sempre a porta!!!bjs

Sign In or Register to comment.