Tem algum programa para pausar o download ?

Eu queria saber se tem algum programa para pausar o download, e desligar o pc e depois continuar? Eu preciso disso urgente, eu quero baixar o pes 2010 pc , mas cada parte é de 950MB eu tenho internet via radio, dae eu preciso de um programa para pausar o download, por favor me ajudem.

Comments

  • Aconselho você a usar o Free Download Manager (FDM), é um ótimo acelerador de downloads, e que dá pra pausar downloads longos, e recomeça-los quando ligar o computador de novo, sem problema algum.

  • Só conheço o DAP (Download Accelerator Plus) que, caso você queira pausar o download, é só clicar em 'cancelar'. Daí se você quiser continuar o download, é só clicar no arquivo que você estava baixando na lista de arquivos do DAP e vc continua fazendo o download da onde vc parou.

  • A maioria dos acelerados de download fazem isso uso orbit ele para a maioria dos download para mim

  • vá no baixaki e procure pro um programa chamado orbit além dele pausar ele tbm acelera seus downs

  • Você pode usar o torrent que é um programa para baixar como o emule só que melhor ou o proprio firefox tem como pausar e depois continuar.

    Baixe por aqui: www.utorrent.com

  • o navegador msm pausa no mozila tem do lado la dois ponmtinhos vc clica e pausa no internet explore nao sei se isso e desponivel no google chome tambem tem e so vc ir em ferramentas todos os downloads e depois clciar em pausar oks flws.

  • Que eu conheço tem o Download Accelerator Plus, o FlashGet e o Orbit Downloader...

Sign In or Register to comment.