Quem sabe que cor de cabelo é essa?
Gente, eu quero muito saber a cor de tinta mais apropriada de passar no cabelo pra ficar o mais aproximado possível dessa cor: http://farm2.static.flickr.com/1337/572455810_426d...
Por favor, não falem "vá ao cabelereiro" ou "procure um profissional". Eu quero saber a opinião de vocês, das pessoas que consigam saber mais ou menos a cor. Me parece ser um avelã claro com reflexos dourados, talvez balaiagem. Por favor me ajudem
Beijos, agradeço desde já.
Update:Etoile, obg por me ajudar. Vou dar uma olhada nas cores da Loreal sim!
Beijos
Update 3:Esther, mto obg por responder, me ajudou muuito. A colega aí de cima também citou o "acobreado" mas, um castanho, não louro, eu acho que o castanho acobreado vai ficar muito escuro, então o louro seria o mais próximo; com balaiagem ou mechas douradas.
Beijos
Update 5:L@ine, obg por responder. Acho que um louro mel ficaria muito claro, não?
Beijos
Comments
Eu achei (e aqui não tenho certeza mesmo) que parece claro demais pra ser avelã, mesmo as mechas mais escuras são no máximo de um tom de 6 ou 7 (tendendo a loiro acobrado) a parte mais clara parece-me um tom de 8 (loiro claro, que de claro só tem o nome, mesmo) dourado.
Acho que que é balayage mesmo, ou então mechas grossas feitas no papel alumínio (luzes não é não, porque não tem a marção das mechinhas finas,é como se a cor fosse única, e talvez seja mesmo, e esse tom dourado seja mero efeito do flash da foto...).
Boa sorte na busca da cor mais próxima.
Passa lá no site de cores da loreal e dá uma olhada na cartela de cores:
http://www.imediaexcellence.com.br/v1/home.asp
Acho que é loiro mel .
Castanho claro acobreado e mechado em dourado nas pontas.
à uma espécie de caramelo, mas parece ter mechas. Não sei se é a iluminação da foto, ou o flash... Mas se procurar por chocolate ou caramelo nos produtos da L'oreal é capaz de achar a cor que procuras.
é a mesma cor
do meu cabelo
falando nisso tenho que retocar minhas
mexas
olha eu nao lembro o nome
da cor
foi mal ok
=/
BOA SORTE