Porque as pessoas tem tanto preconceito com os emos?

* gente na verdade emo é um estilo ,eu por exemplo sou a favor porque cada é o quer ser !!

* se é coisa de gay problema deles nao devemos se meter nas escolhas de alguém !!

/*quero a sua opinião *\

Update:

com o tanto de gente matando roubando eles vao se preocupar logo com os emos !?!?!?

Comments

  • Não é preconceito, é conceito mesmo.

    Primeiro, emocore é uma total falta de criatividade, tanto nas letras como nas melodias. É sempre a mesma coisa forçada e comercial.

    Segundo, sou a favor da livre escolha das pessoas. Seja gay, hetero, metaleiro, emo, perua... seja o que quiser. O idiota é quando as pessoas transformam algo que, geralmente, é involuntário, como a orientação sexual, em modismo. Todo emo QUER ser gay ou bissexual. Essa imbecilidade, a falta de criatividade e qualidade das músicas, a estética forçada e escandalosa e a necessidade de estar sempre querendo aparecer é que os faz serem zoados.

    Lógico, todos têm o direito de ser o que quiserem, porém, da mesma forma, todos têm o direito de criticar e dar sua opinião, seja ela positiva ou negativa.

  • É porque a maioria emo é gay ou lésbica por isso pessoas associam emo com gay porém tem "emas" com namorados e emos com namoradas e nisso eles não levam em conta. Na minha opinião eu não gosto de emos o estilo deles me assusta acho muito estranho esses cabelos tingidos e sadomasoquia(em alguns) aquelas roupas pretas eu não gosto mas eu acho que se eles querem ser emos a decisão é deles

  • Concordo contigo eu abomino quaisquer tipos de preconceitos. Sinceramenre eu não consigo entender o fato da implicância com os emos. Acho que o principal é cada um cuidar de sua vida e não existe dádiva maior neste mundo do que o RESPEITO. Não sou emo, e não tenho nenhum amigo que seja mas nem por isso saio condenando-os por aí. A maior prova da inveja é o incomodo. Adorei a sua pergunta e o desenvolvimento dela. Se houvessem mais pessoas assim o mundo não seria tão medíocre.

    Abraços querida!

  • Sou uma pessoa sincera....E nao vou dizer que sou a fvor mais tb nao sou contra

    CLARO!!! cada um tem o seu estilo,sua moral de vida....

    EMO: pessoas que, para se mostrarem diferentes, são sentimentais ao extremo. Por exemplo, se você chingar uma pessoa e um EMO ouvir ele vai começar a chorar e se perguntar em voz alta desesperado porque o mundo é tão violencia!!!

    Sao pessoas iguasi a todos de care e ossos mais com o estilo diferente....

    COMO dizem cada um tem o seu estilo e o estilo deles sao esses,se as pessoas tem preconceito isso é totalmente ridiculo,ja falei e falo denovo CADA UM TEM O SEU ESTILO!!!

  • Acho que é pelo fato do homosexualismo né!!!

  • Emo (abreviação do inglês emotional) é um gênero de música derivado do Hardcore. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk de Washington, DC que compunham num lirismo mais emotivo que o habitual.

    Existem várias versões que tentam explicar a origem do termo "emo", como a que um fã teria gritado "You´re emo!" (Você é emo!) para uma banda (os mitos variam bastante quanto a banda em questão, sendo provavelmente o Embrace ou o Rites of Spring).

    No entanto, a versão mais aceita como real é a de que o nome foi criado por publicações alternativas como o fanzine Maximum RocknRoll e a revista de skate Thrasher para descrever a nova geração de bandas de "hardcore emocional" que aparecia no meio dos anos 80, encabeçada por bandas da gravadora Dischord de Washington DC, como as já citadas Embrace e Rites of Spring, além de Gray Matter, Dag Nasty e Fire Party.

  • porque os emotivos são muito bons e sensíveis

  • Realmente, isso é preconceito. Eu não sei direito o que é Emo mas acho que não devem ser discriminados, porque afinal, há tantas tribos por aí e todas tem esquisitices: funfkeiros (com suas letras inteligentes), rockeiros (que só usam preto, que triste) e muitas outras .

    Mas, eu li numa resposta acima que eles são depressivos? então eles precisam se converter.

    De qualquer jeito, somos todos brasileiros e todos temos o direito de ser respeitados, e também o dever de respeitar os outros.

  • concordo

    não tolero nenhum tipo de preconceito

  • é verdade

    só poq eles s vestem como débeis mentais com uns cabelos de mamãe-quero-ser-gay, não quer dizer q eles sejam menos capaz,

    estamos em um pais livre,cada um se veste do jeito de se sente bem.

Sign In or Register to comment.