Como aprimorar minha técnica no Futebol?
Jogo como lateral-direito, tenho uma excelente visão de jogo e sei driblar , o que me mantém titular, mas eu preciso melhor nos seguintes fatores -
Resistência(Um lateral é o que mais tem que ter pulmões potentes, porque ele muitas vezes tem que subir e voltar a uma velocidade boa para ajudar a defesa, eu canso muito rápido )
Precisão e direção do chute(Meu chute até é alto mas fica sem direção e um bom lateral tem que ter um chute alto e preciso)
Matar a bola no peito(Sempre que tento a bola vai para frente, um bom lateral tem que saber dominar e matar bem)
Chutar com as duas pernas(Um lateral tem saber se virar com as duas pernas, porque dependendo da marcação ele tem que saber passar a bola independentemente da posição de quem irá receber sua bola)
E eu dou 5 estrelas de brinde para aquele que me der conselhos.
Comments
treinando !!
treinando sua anta.
Para vc não se cansar mt rápido, vc tenta pegar a bola e não correr mt para não cançar, tipo não se esforçar mt dribla bem até ter alguem para vc tocar.
Seu chute, vc tem q treinar com alguém no gol e alguém na barreira até q vc e essas pessoas acharem q vc ja esta bem para chutar do jeito q vc precisa.
Matar a bola no peito, se vc estiver correndo e vai roubar a bola na altura do peito e for matar ela no peito vc pula se precisar da uma empurrada nela com o peito e continua a correr, mas se vc estiver sozinho e a bola for para vc e vc quiser matar ela no peito na hora de vc matar ela no peito vc tenta jogar ela um pouquinho para o alto mas nem tanto,ai vc para e domina ela.
Na quetão de chutar com as 2 pernas vc pode treinar tbm com mais uns 2 ou 3 amigos, um na direita outro na esquerda e um vem tomar a bola de vc, ou vc recebe a bola de 1 deles e tenta tocar para um deles até vcs acharem q vc já está bom nisto, ou se não vc fika chutando a bola na parede cada vez com um pé.
espero ter ajudado!
BOA SORTE MANO!
Treinando sua besta .
à estranho à Estranho
http://www.youtube.com/watch?v=ZHHJLrzgTUM
Praticando, treinando e se dedicando bastante .
TREINANDO!!!!!!!! seu ze mané
treinando/praticando
queria ter ajuda, gosto de futebol
mais eu jogo e na zaga/goleiro