Homem que tem o PAVIO curto é um Mal Sinal,pois com esses a mulherada não quer nem papo...???
certas de que a qualquer momento,
por qualquer coisa eles podem explodir?
DIGA AÍ, O POVO QUER SABER !
Update:meninas,acalmem-se...!
embora eu seja de escorpião,não tenho o PAVIO curto nem exagerado,e sei dialogar muito bem!
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkk
Oi meu chegado fofo!
OLha pavio curto não pooode,não dá conta do recado e ainda explode antes de chegar aos finalmentes não é?
Cadê a sensação?Não mesmo....tem que ter pavio longo,calma,.....rsrsrsrs
te amdoroooo
bjos enormes
Caramba, que mente poluída a minha!
Mas, sob a sua ótica, não é nada agradável conviver com uma mulher pavio curto tb.
E ainda tem a história da TPM..........
Abraços coloridos amigo
Sei lá querido! Também tenho...O pavio curto...e, até hoje, meu marido está satisfeito. Tenho outras e melhores qualidades.
Já pensei besteira.
Os gays pelo menos detestam homens de pavio curto.
É uó!
Pavio que pavio tem que ser longo o suficiente para queimar com muita calma. Não adianta estressar, tem que deixar a coisa fluir e aproveitar as emoções que são muitas.
Oi, Chegado. Há quanto tempo!
meu amigo,isso vai depender muito do homem,porque as vezes ele pode ter outras qualidades que superam o seu pavio curto...ele pode ser um homem bom,amigo,honrado etc...
beijos.....
Eu até gosto de um homem pavio curto, aqueles stressadinhos, personalidade forte, questionador, que fazem bico pra tudo. Se souber levar com jeitinho, a gente tem tudo com eles.
Alias meu pavio também não é muito longo....um conflito de vez em quando sempre é bom!!!
Amado, detesto homem de pavio curto (nos dois sentidos kkkk ).
O meu ex era bem calmo e ainda assim conseguíamos brigar, imagine só um da pá virada.
Nem pensar!
Beijos.
Ainda bem que o meu pavio não é nada curto (rsrsrsrs), pelo contrário: sou calminho, calminho...
Um Abraço.