Porque que tenho curiosidade de ver alguem do mesmo sexo que eu pelado?
Eu tenho vontade d ver como q ele fica pelado..o P dele...o pe..eh q ele eh branco entao deve ser td vermelinho..kkkkk ah sei la.. q curiosidade q eh essa em gente
Eu tenho vontade d ver como q ele fica pelado..o P dele...o pe..eh q ele eh branco entao deve ser td vermelinho..kkkkk ah sei la.. q curiosidade q eh essa em gente
Comments
Primeiro... vooc gosta de mulher ?!
Se sua resposta for não vooc é Gay
se sua resposta for sim, Vooc é Bissexual (assim como eu)
Ou tambem pode ser curiosidade em saber se há algo de errado com vooc , ou algo do tipo;
Bjiin
à normal a famosa fase da curiosidade,não precisa ter vergonha você tem que viver de tudo um pouco pra ter certeza do que quer e gosta.Eu já tive vontade de beijar uma mulher,de ve-la nua...e tals...um dia aconteceu e foi bom.Tu pode ser gay,bi ou apenas ter curiosidade e na hora não fazer nada apenas olhar.
Acho que todo mundo um dia tem uma curiosidade esquisita mas isso ñ quer dizer q vc seja gay ou coisa assim mas vc vai ver daqui uns dias vc ñ vai ter mais essa curiosidade!!!!!
Pode ser apenas curiosidade.Há homens que têm essa curiosidade só para se compararem para ver quem é mais forte,mais magro e tal.
Não significa necessariamente que você seja homossexual.Se você é gay ou não,isso você irá descobrir com o passar do tempo.
Simples ... você deve ser gay. Será que é só curiosidade ou existe uma "pontinha" de desejo?
Eu sou hetero. Nunca senti curiosidade de ver o pênis dos homens. Então meu filho "saia do armário" e se assuma. Tá?
Po brother dependendo d sua idade brother enormal, tipo pode ser penas uma curiosidade pla saber como e... se e igual ao seu maior... ou ate mesmo brother vc pde ta tendo uma atração pelo sexo o posto...
qualquer coisa q possa ajudar tos ai e so mandar um mail
Gay Has Been Detected
ou vc e gay,ou vc quer saber se o pau do cara é maio q o seu!!!! mais q viadagem velho
vc tem uma tendencia homossexual neh?
mata sua curiosidade ué.
KKKKKK..... DEPOIS DESSA... NAUM PRECISA NEM ASSUMIR.... BOYOLA