Como dizer através de presente o qto a pessoa é especial ?

Gente , preciso de um presente ... Até R$:20,00 reais , para dizer a uma pessoa que eu a AMO DEMAIS e que ela eh tudo na minha vida ... ajudem =/

Comments

• Dani, chame esta pessoa pra próximo de você e diga sinceramente, sem pensar na sua reação, o quão importante ela é.

Ninguém espera tanta sinceridade assim e com isso você irá surpreendê-la, deixando claro seu sentimento. Depois disso, olhe nos olhos e entregue um bombom, uma trufa ou qualquer doce mais rebuscado. Você vai ver! eu aposto que **** um beijão depois...rs

• como eu disse na outra pergunta... e como a galera já confirmou aqui nas respostas anteriores.... o cartão é a melhor opção... aquele bem personalizado.... com bastante carinho....

bjos

• Só a fato de vc dar o presente e a forma de como vc vai dar o presente, isso é o suficiente, seja gentil e atenciosa no dia-a-dia, vc mostra muito mais isso no cotidiano do q num simples presente, o valor financeiro do presente ñ quer dizer nada.

Boa sorte aí...

• Flores! Não falha. Um porta retrato com uma foto sua junto c ela. É namorado, amigo, ou família? Um bicho de pelúcia. Uma almofada com desenho de coração. Tem mil coisas. Acho apenas q mensagem por cel é chato e cansa(qdo se manda muitas vezes). Se ela for mística, procure uma loja de presentes "chinesa".

• Eu, pessoalmente, acho que presente feitos por você mesma tem um significado sentimental maior. Sempre eu troco presentes com o meu namorado vem acompanhado com algo do tipo. Uma carta, uma caixinha com um monte de coisas baratas, como doces e bonequinhos de casais... Uma vez eu mesma fiz um porta-retrato de coração e escrevi uma mensagem atrás.

• É para homem ou mulher? Fica dificil de opinar sem saber

Escreva no cartão assim.

Ricardo, você está presente em tudo aquilo que eu penso, sinto e desejo.acho que com estas palavras ele vai saber o quanto é importante para você

O nome Ricardo é só um Exemplo blz

• Vá à um motel e de o ``O´´ p/ele!!!

• Se fosse no meu caso, algumas palavras bem ditas, profundas e sinceras já seriam suficiente.

Porque na verdade não há presente que possa mostrar a imensidão do amor que sentimos por outra pessoa. Além do mais, geralmente coisas materiais se perdem ao longo da vida.

Um gesto não se esquece jamais.

• é até fácil

faz um cartão vce msm, cm um bombom ou qualquer coiisa, falando tudo qe vc sente, o qnto a pessoa é especial e que esse presente nao tem tanto valor em dinheiro, mas que o valor sentimental é muiiiiiiiitoooooo maior !

nao tem presente melhor no mundo !

Sign In or Register to comment.