Gente, o que eu faço pra ganhar massa muscular rápido?

Gente, eu tou tão triste, todas as minhas amigas tem o corpão, a barriga lisinha, as pernas grossas, e eu tenha gordura na barriga, as pernas finas...me ajudem, tou com inveja delas, o que posso fazer pra ganhar massa rapido!

Eu acho que eu tenho corpo pra ganhar massa, só não sei o que fazer pra ser um processo rapido, me ajudem! Dêem dicas de alimentação e exercícios, Agradeço!

Update:

A única coisa que presta em mim é o meu rosto, de roupa eu ate engano, mas eu quero ir pra praia com elas e fico com vergonha!

me ajudem, estou desesperada!

Comments

• Evitar massas, não se empanturrar de arroz, cortar o refrigerante, não dormir mais que 8 hrs por dia, fazer musculação, correr, dê preferência as frutas com excesso de água(melão, melância, pêssego, manga), beber água ao longo do dia(2lts, mas não 2lts de uma vez)

E se for tomar suplemento, pesquisar bastante sobre ele antes, mas pra quem quer massa magra eu aconselharia Albumina, BCAA e Soy Protein.

• Exercícios físicos! Entra em uma academia, é melhor pra saúde entre outras coisas! Lá, com certeza vai ter um instrutor, aí é só pedir pra ele ti indicar algum suplemento alimentar que ele confie. Depois disso, é só tomar que dá certinho! Ou então apela pro total shape!

• rapído, anabolizante resolve, ja tomei ,mais tem contra indicações, pois anabolizantes , ten apelido de bomba ,mas são sim na maioria deles remedios pra raquitismo ,pessoas anemicas que tem pouco hormonios no corpo, e uma pessoa normal tomando ,cresce acima do nomal,ja quie tem a taxa de hormonios no normal ,mas se vc qzer levar numa boa ,sem tomar estes produtos , primeiro va a uma nutricionista e depois a uma academia e converse com um personal, espero ter ajudado...

• Faça musculação. E diga para o instrutor lhe montar exercícios focados no ganho de massa muscular. Em um ano aprox. você terá engordado de corpo. Em pouco tempo não é possível.

Sign In or Register to comment.