Gente me ajuda pf,to triste pakas!?

Então gente...Eu gosto de um menino da minha sala e ele pediu pra mim ficar com ele,antes da gente ficar,ele ficava me olhando era todo fofo...Agora q a gente ficou,ele nem olha mais na minha cara,passa do meu lado e nem me cumprimenta e o pior de tudo,tá se achando o pegador...Eu queria dicas pra poder mostrar pra ele q eu n preciso dele e sou melhor!Me ajudem,to muito triste achei q ele era diferente.

Comments

• Ignore ele, deixe ele pra lá, ele ficou com você mas talvez não tenha sido tuuudo o que ele pensou que fosse e agora fica te esnobando pra mostrar pra você que não quer nada com você! Então esquece ele, não fique com a intenção de ignora-lo para tentar conquista-lo, simplesmente coloque na sua cabeça que foi mais uma ficada "que não deu certo" toca a vida tem mts garotos por ai!

• fica com algm na frente dele

• oxi. .. e so deixar pra la, nem ligar pra ele nem olhe na cara dele tambem, pegue outro meninos na frente dele e tal kkk... não nasci pra dar conselhos :/ sou pessima nisso

• Quando ele passar do seu lado você nem presta atenção finge que esta gostando de outra pessoa que depois de um tempo ele vai ficar com ciúmes e aprender a te dar valor

Sign In or Register to comment.