Gente me ajuda pf,to triste pakas!?
Então gente...Eu gosto de um menino da minha sala e ele pediu pra mim ficar com ele,antes da gente ficar,ele ficava me olhando era todo fofo...Agora q a gente ficou,ele nem olha mais na minha cara,passa do meu lado e nem me cumprimenta e o pior de tudo,tá se achando o pegador...Eu queria dicas pra poder mostrar pra ele q eu n preciso dele e sou melhor!Me ajudem,to muito triste achei q ele era diferente.
Comments
Ignore ele, deixe ele pra lá, ele ficou com você mas talvez não tenha sido tuuudo o que ele pensou que fosse e agora fica te esnobando pra mostrar pra você que não quer nada com você! Então esquece ele, não fique com a intenção de ignora-lo para tentar conquista-lo, simplesmente coloque na sua cabeça que foi mais uma ficada "que não deu certo" toca a vida tem mts garotos por ai!
fica com algm na frente dele
oxi. .. e so deixar pra la, nem ligar pra ele nem olhe na cara dele tambem, pegue outro meninos na frente dele e tal kkk... não nasci pra dar conselhos sou pessima nisso
Quando ele passar do seu lado você nem presta atenção finge que esta gostando de outra pessoa que depois de um tempo ele vai ficar com ciúmes e aprender a te dar valor