Me ajudem, será que ele sente alguma coisa?

Nós ficamos uns quatro meses, depois do nada ele disse que me amava , mas que tinha medo de mim e decidiu se afastar.Quando entro em algum lugar que ele está, ele foge.Se eu estou em algum lugar e ele entra, volta para trás e vai embora.E sempre que me vê na rua me encara, chega até a diminuir a velocidade do carro, mas quando ligo para ele , me diz que não quer ser nem mesmo meu amigo, que eu sou uma menina muito legal, de presença,mas que não quer ter contato comigo! Será que ele gosta de mim???? Me ajudem

Comments

  • Estranho isso, pois ele disse que tem medo de você sem mais nem menos...

    Complicado, ele deveria ter dito ao menos o motivo desse afastar dele.

    Mas com certeza ele deve sentir algo por você. Vocês ficaram por 4 meses, é um tempinho bom pra se conhecer. Talvez surgisse algo no coração dele,e ele te medo de não conseguir lidar com isso, ou seja, o medo é dele, e não de você, entende?

    Você deveria chamar ele, "prensar" ele e perguntar o porque. Fica difícil dizer algo sem nem ao menos você ter perguntado pra ele. Tente, se ver que está estranho demais, afaste-se. Ele virá por si só, tenha certeza.

    Beijão e boa sorte.

  • Pode ser que ele goste sim... só que não quer se aproximar de vc por algum motivo.

    Pode ser que ele tenha outro relacionamento, ou seja casado, sei lá... é o que acho,

    pra ele não qrer nem sua amizade... e ai se for isso mesmo ele deve achar vc uma pessoa de familia q não mereça sofrer.

  • Sentir ele sente. Mas, agora, se ele está fugindo de vc, é por que está escondendo alguma coisa. Vai ver que tem outra e resolveu não te magoar. Melhor não insistir. A fila anda.

  • Pode se que ele ainda goste de vc e algum amigo botou alguma coisa na cabeça dele pra ele ficar com tanto medo de vc, ou descobriu algo sobre vc que não o agradou, mas para saber, pede 5 minutos pra ele, senta e prensa ele na parede pra descobrir o que aconteceu.

    boa sorte

    abçs

  • na minha opinião não, caso goste de vc pode ter ficado sabendo de algo que denegriu

    a sua imagem

  • Eu acho que ele gosta

  • eh claro que gosta de vc!

  • Querida,ele foge de vc,se ele gostasse,não fugiria!!!Ele não gosta e não quer nada com vc,pare de pensar neste cara! Ele mesmo já te disse,não quer nem sua amizade e vc acha que ele pode gostar de vc???Acorda filha!! Quem ama quer estar ao lado da pessoa,não foge e não dá desculpas imbecis,tem medo de vc,do que??Vc vira monstro depois da meia noite? Garota,ele deu um jeito gentil de cair fora,até deve te achar bonitinha,mas vc foi apenas mais uma!!!E pra um homem dizer eu te amo,é simples,para nós tb,mas vc precisa de mais malicia,querida!Quando disserem eu te amo ,preste atenção em como essa pessoa te trata,quem ama demonstra,sendo gentil,companheiro,amigo,amante,resumindo,se importa com vc,te liga ,te procura e faz de tudo para poder sempre que possivel estar ao seu lado,sacou!!!Arruma um gato novo,vai gostar de quem realmente gosta de vc,sai fora desse joguinho idiota!

  • Se calhar ele foi magoado por outra mulher, então tem medo de voltar a sofrer, por isso quando se começou a apaixonar mais por ti, afastou-se

  • ele gosta sim

Sign In or Register to comment.