Se você pudesse escolher qual seria?
Dentre as teclas de atalho (CTRL+C, CRTL+V, CTRL+Z ou qualquer outra), dessas que a gente usa, se você pudesse adotar UMA pra usar no seu dia-a-dia sempre que precisasse, QUAL DELAS SERIA? POR QUE?
P.S.: É pra escolher só uma das teclas.
Update:Obrigado MorenaSC, adorei ver vc de volta conosco.
Espero que fique sempre agora.
Comments
F5
atualizar sempre
Como diz a letra da música: "começaria tudo outra vez, se preciso fosse meu amor..." CTRL+Z...Tão bom seria corrigir os erros...As pessoas que eu magoasse ficariam muito gratas...à propósito, gostei muito da pergunta. Forte abraço.
C
CTRL+X para recortar os momentos indesejáveis, e CTRL+V para colar eles longe de mim.
flw meu caro.
CTRL+Z, para corrigir qualquer erro que eu cometesse e fazer tudo de novo e da forma certa!! Seria ótimo já pensou...adorei a pergunta, muito 10!!
Abraços YRmãozinho!
ALT+F4
à a que mais uso....pra fechar as as janelinhas de msn mais facil!hahahahahaha
Bjos
Na verdade eu abriria mão dessas teclas se pudesse usar aquele botão do Word que reverte a última ação!!! Nossa, eu ia me esbaldar...ia fazer tudo certo! Rssrss
Como bom chato que sou, seria CTRL + V, mas vou abdicar e usar o CTRL + F, porque sou mais esquecido que chato...usaria pra achar as coisas que NUNCA encontro quando preciso...hehehe
Abraxxx!!!®
Concerteza (CTRL+C) me ajudaria muito nas provas da faculdade e também com coisas novas a serem aprendidas.
Mas aposto que todos iriam preferir (CTRL+Z) pra voltar atráz nas bobagens que cometeu na vida.
Pergunta capciosa e intrigante meu amigo. Aà vai uma estrelinha pra você, e olha lá que eu não dou muitas não hein!
Escolheria CTRL+C porque poderia me copiar para não passar por algumas situações difÃceis e deixar minha cópia passar por elas.