Qual a função dos conectores da PLACA-MÃE?

Alguém sabe uma resposta definida...

quem pode me ajudar...vou jogar mais perguntas hoje...elas não são dificeis...eu que não sei....

Comments

  • Tanto dos internos como dos externos são para conectar hardware. Por exemplo, uma placa mãe com conectadores SATA, serve para conectar HD sata. Na no exteirior, tem a saida do som, a entrada do microfone, a saida do video e coisa, do teclado e tal, que são para esses dispositivos. Jogue mais pergunta ai, vai ser um prazer te ajudar!!

  • interligar a placa mãe, os dispositivos e os periféricos que se farão formar um computador;

    seja mais específico ao solicitar respostas, de qual conector está se referindo onde se encontra o mesmo, qual formato, etc... (note: etc e reticencias)

  • Colega cada conector tem uma função vc precisa mencionalos pra mim te explicar melhor igual o conector IDE ou SATA serve pra ligar o HD a placa mãe o Conector ATX de 24 pinos que manda energia pra placa mãe, dentre outros esses só foram só alguns exemplos pra vc ter um pouquinho de noção.

    Espero ter ajudado.

  • Como o próprio nome sugere, a função de um conector é CONECTAR.

    Conectar teclado, mouse, placas de expansão, impressoras, drives, fonte e tudo o mais que precisar ser conectado. São vários conectores, cada um com a sua finalidade específica de conectar um determinado componente.

  • Sua função é conectar,por isso se chamam conectores.Eles ligam um dispositivo à outro.

Sign In or Register to comment.