Voces acham que as pessoas deveriam deixar de ser preconceituosas?
Eu acho que as pessoas deveriam deixar de serem preconceituosas com as pessoas que sao Estrabicas "vesgas" ou com os homosexuais , ou com alguem de raça diferente ..
eu acho que sim porrque as pessoas que recebem a açao ficam muito mau se sentindo um lixo , desejam morrer poorque tem algum tipo de problema .. nao param de chorar afeta a vida pessoal.. e assim por diante é horrivel.
Comments
Claro que sim, pois o tempo passa, voa as coisas evoluem, mais a sociedade ainda continua atrasada.
Preconceito são para as pessoas que amam o passado e que não vê que o novo sempre vem.
Acho que sim ao mesmo tempo não a sociedade ensina agente sempre ser melhor e pra gente ser melhor agente tem que ser diferente tem que ser melhor que os outros se não existir preconceito a sociedade perde seu valor meritos honrra e essas coisas ne.
Concerteza, o preconceito é um hábito mto ruim, que gera ódio e rancor...
Eu sou a favor da união das pessoas, do amor e da paz, afinal todos somos da mesma raça, seres humanos e vivemos no mesmo planeta, não há motivo pra descriminação, isso é idnorância das pessoas, vamos todos morrer e ser comidos do mesmo jeito, o gordo, o magro, o preto, o branco, o evangélico, o umbandista, o homossexual o hetersexual, somos todos iguais...
E viva as diferenças!!!! São elas que nos fazem ser indivíduos únicos!
eu acho q deveriam sim