Sinto que ele não me ama mais...?

Pessoal namoro a dois anos,no começo tudo era maravilhoso mas o tempo foi passando e tudo mudou...no começo ele parou de beber por causa de mim agora ele voltou a beber,parece que ele prefere estar com os amigos do que comigo,ele mora na esquina da minha casa e só nos vemos de fim de semana ele nunca fala que quer me ver,ficamos mto frio um com o outro,eu disse p ele se ele não gosta mais de mim e quer aproveitar a vida então termina,ele diz que ainda me ama,que se ainda esta comigo é pq gosta se não gostasse já teria largado faz tempo,o ruim é que deixei de ter minha vida com amigas passeio por ele agora estou mto triste pq ele não é mais o mesmo,sempre penso em terminar mas não consigo,falo que vou terminar e ele diz: vc que sabe...não sei o que faço AMO demais ele...esses dias fui na casa de uma amiga pq eu estava sozinha precisando conversar,e ele ficou com mta raiva pq saiii ele disse que quando ele sai eu faço barraco agora quando eu saio não tem problema nenhum...ahhh pessoal não sei o que faço...

Comments

• Amiga sei como vc se sente,pois passa por isso,a diferença é que estou casada.

Minha vida muito difícil,não vou mais a casa das amigas e ele vai.Fico só 5 dias da semana,mas gosto dele,tento mudar a página,por isso estou me apegando a Deus.Converse com ele digas o que pensa,mas na calma,pois alterar o tom de voz não ajuda.

Fale com Deus,ele o único que pode lhe ajudar.

E boa sorte amiga.

• Lembre-se sempre de uma coisa "Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...

Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...

E ter paciência para que a vida faça o resto..." boa sorte

• JA OU VIU FALAR QUE O TEMPO CURA TUDO .... PEDE UM TEMPO A ELE PARA PENSAR MELHOR REFRETIR SOBRE A VIDA .... DEIXE ELE SENTIR MUITA SAUDADE DE VOCE....BJOS;;

• Antes só do que mal acompanhada!

• vou te falar oq vc faz

termina com ele ,pq se ele gostasse de vc te dava valor. ele nao gosta e prefere os amigos e bebias

vc axa mesmo que uma pesssoas assim quer ter um futuro serio?

menina sai dessa !arruma alguem q te de valor.pq homem é o que nao falta

Sign In or Register to comment.