O que eu faço para parar de ser timida ah como eu queria?

mudar meu jeito da ate uma raiva as vezes eu vou falar com as pessoa ai sei-la eu chego a Treme meus olhos de medo que saco naum aguento mais minha tímidez ai gente me ajudem ai eu nem tenho muitos amigos tipo eu naum consigo faze muitas amizades acho q eh por causa da minha timidez acho não tenho certeza né ser timida é muito ruim sério galera é terivel de mais me ajudemmmmmmmmmm eu quero parar de se timida me ajudem eu quero mudar pelo menos um poku parar de ser timida me ajudem por favor gente me ajudem!!!!!!!!!!!!!

bjos

u agradeçoooo a vc6 se me ajudaremmm

Comments

  • Se aproxime de alguma pessoa da mesma escola ou trabalho que você percebe que também é tímida, une as suas tímidez para enfrentar esses desafios da vida, uma apóia a outra , tipo assim quando tiver que conversar com alguém as duas combina de uma socorrer a outra, também sou tímida, e foi o maneira que mais me ajudou,à enfrentar a timidez a partir dai também tive amigos e primas que não são tímidos mais eles falam demais e sempre te atropela, impedindo você de se expressar; vai devagar que você vai melhorar muito,

  • para derrubar a barreira do seu relacionamento inter-pessoal, você deve "enfrentar"começando a falar com pessoas novas, podendo seus aqueles vizinhos em que você não tem o costuma de dar um bom dia!!!

    crie um diário.pode até parecer brincadeira de criança, mas o diário ajuda nas suas metas pessoais,além de melhorar a capacidade mental.

  • É assim mesmo, eu também tenho esse pequeno problema. Sou tímido, tenho poucas amizades, mas Priscila se quiser somos amigos, sei que isso vai passar você vai conseguir, acredito que tudo se resolverá. Você é capaz um abraço!

  • se tiver um amigo/a que não seja timido, acompanhe-o quando ele tiver a conviver com outros amigos...isso pode ajudá-lo a desinibir-se

  • Isso vai depender somente de vc. Não tem fórmula não. Mas costuma passar na fase adulta.

  • PRIS, acredito que vc deva ser uma adolescente muito nova e por isto sente dificuldades. Mas timidez nunca foi defeito e sim uma maneira de se portar.

    Procure ler mais, conhecer novas pessoas, exercitar os seus conhecimentos e expor a alguem que te entenda, nada na vida conseguimos sem esforco, por isto procure ajuda com alguem que vc confie e desabafe. Ninguem e perfeito como te disse em outras respostas, mas nada como o tempo para nos mostrar o caminho da luz e da felicidade.

    tenho certeza que com o passar dos anos vc será uma mulher decidida, sabia e extrovertida, basta somente acreditar em vc.

    Beijos carinhosos, Lu !

  • coisas que ajudam atividade física, curso de oratória, curso de teatro, terapia com psicólogo, PNL, ETF.

  • Procure um pscologo :}

  • enfrente ela.no começo vai ser difícil mais respira fundo conta ate 10

    que as poucos vc consegue

Sign In or Register to comment.