Por que os BRASILEIROS são tão LOUCOS por FUTEBOL?

Sei que não são todos, mas grande parte dos brasileiros amam Futebol. É o esporte mais praticado, mais assistido, mais comentado, mais famoso e mais rentável de todos. Tem gente que mata e morre por ele. Como você explicaria esse fanatismo nacional?

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Se possível, me adicione como seu amigo!

AbRaÇãO do MeNiNo MaIs MaLuQuInHo do YR!

Comments

  • Acho que é cultural. Eu gosto de futebol porque meu pai sempre gostou de futebol. E meu pai também devia gostar de futebol porque meu avô gosta de futebol. E assim todas as gerações vão aprendendo a gostar de futebol. Outro fator a ser considerado é que o Brasil sempre ganha no futebol, e isso anima as pessoas a torcer. Se perdesse sempre, o futebol não teria tantos adeptos.

    Mas fanatismo eu sou totalmente contra. Você tem que levar o futebol como entretenimento, diversão, e não como uma coisa tão séria assim. A pessoa que torce para um time rival não é seu inimigo. É apenas uma pessoa que optou torcer por um time diferente.Somente isso. Como diz um jornalista, que é apresentador de um programa esportivo: "O futebol é a coisa mais importante dentre as menos importantes".

  • Eu não sei..

    Mas, sinceramente eu acho uma vergonha..

    Quando as pessoas lembram do brasil ...

    a primeira coisa que vem em mente é .. Futebol, e Carnaval...

    Eu não acho vantagens nisso..

    mas, eu gostoo sim de futebol.. não obscecadamente!

    beijos =)

  • Eu Não Sou!

    Graças a Deus!

  • Ola meu amigo maluquinho, bem eu acho q pelo fato do nosso futebol o brasileiro ser

    o melhor do mundo, sempre esperamos o melhor de nossa

    seleção brasileira e dos times pelo qual torcemos. Dale FURACÂO!!

    abraços

  • Pois é querido, o nosso povo é super chegadinho em um pão e circo não é....

    Mas como diz meu tio, "se não fosse o futebol e o tempo, sobre o que conversariam os manobristas, garagistas e porteiros desse mundo, não é?''

    Rs....

  • deve estar no sangue dos brasileiros

  • Boa noite querido,

    Talvez seja por causa do vazio que há na alma, pois falta O Espírito Santo para preenchê-la, então cada um tenta preencher do seu jeito.

    Eu não sou louco por nada, porque tenho O Espírito Santo que preenche a minha alma.

    Em nome do Senhor Jesus, Deus abençoe você e sua família.

    Com um abraço,

    José

  • porque futebol era coisa de gringo e da elite, quando chegou no brasil a rapaziada,não deu mole e começou a jogar e deu nessa ***** toda é isso ai

  • Menino,o futebol foi a primeira categoria de esporte em que os brasileiros tiveram ídolos.Daí surgiu a idolatria por nossos craques,por este futebol que revela talentos tão prcoces e,que imediatamente são vendidos,os brasileiros nem chega a vê-los despontar lá fora.

    Tu sabias que mais de 30% dos brasileiros são louco por automabilismo ????

    Um abração.

  • Eu prefio os jogos da NBA

Sign In or Register to comment.