por favor me ajudem....?
tenho um amigo que tinha uma amiga mas essa amizade acabou virando namoro ate ai tudo bem so que no dia que ele começou a namora ela antes ele me beijou e disse pra mim que ia falar pra ela que nao gostava dela e que iria namora comigo mas ele comoçou a namora com ela e eu nao entendi pq ja que ele tinha falado que iria namora comigo.eu nao sei o que fazer eu nao gostava dele mas agora eu estou sentido com pena de mim msm pq eu sei que todos estam com pena de mim nao sei o que fazer eu e ele somos super amigos amigos msm e eu nao entendo pq ele escolheu ela. e tbm eu tenho outro amigo que eu realmente gosto so que ele tem namora mas so que a namorada dele so se encontra com ele escondida.entao eu e ele ficamos direto juntos agene vive se acariciando todos perguntam se eu namoro com ele pq agente vive junto eu vou direto na casa dele mas nunca acontece nada.tem horas que eu acho que ele sente algo por mim mas ele ja falou um dia que a unica pessoa que ele nao ficaria era comigo nao sei pq.e ele tbm fala que ama a namorada.mas a namorada dele e muito feia todos falam que ele e muito bonito pra ela.eu nao sei o que faze quero saber se devo fazer alguma coisa pra ele terminar com a namorada dele ou nao????? eu gostooooo muito dele ele e muito legal e eu queria que ele chegasse em mim nao eu chegar nele dar pra alguem me manda dicas de como fazer um homem ficar louco sem a mulher fazer muitas coisas e me de conselhos
Comments
menina melhor é tu largar mão desses seus amigos ainda mais se um deles contou ao outro q fica com vc mesmo tendo namorada e vc nem liga...e se esse boato espalha tu vai acabar sendo vc sabe o q deles né... pq ambos preferiram as outras para dizer q são namoradas e a vc escolheu não dizer a ninguém ou seja vc acaba sendo a amante, e o primeiro cara q vc disse parece q quer o mesmo...toma cuidado ein... abre o olho com esses amigos não se apaixone por eles, pq eles só querem tirar proveito da situação...melhor é vc procurar seu par em outro lugar boa sorte
Já percebi que vcs e seus amigos tem a mente bem livre né?
Vc poderia fazer uma "pequena loucura" que eu fiz, estava até horas atras com um rolo parecido com o seu:
Eu estava ficando com uma garota que fica junto comigo, mas nunca quis me beijar ou fazer coisa "pior" comigo por que ela tem medo que os ex-namorados dela e ficntes ficam sabendo que ela está comigo,ela tá comigo mas que ela oferece pra ela me beijar é as amigas dela,beijo as amigas dela na frente dela,e é pq ela quer!
Já reclamei demais com ela, estava prestes a terminar com ela, mas aà meus pais decidiram viajar esse final de semana,sabe o que eu fiz? Bom, na minha cidade tá bem calor aqui, levei ela pra dar um rolê,depois disso não tinhamos mas nada pra fazer, então levei ela pra minha casa com a promessa de comprar um pizza pra ela. Apizza chegou, comemos com vinho, já tinhamos tomado cerveja, até que chegamos na conversa o assunto sexo, eu sabia e ela me disse que os antigos namorados dela, nunca tinho tinha caÃdo de boca nela, ela já meio bêbada, aceitou a proposta de durmir em casa,coloquei um filminho HOT e realizei a sesasão que ela sempre quis sentir.
Agora ela está durmindo aqui do meu lado, estou com o meu notebook no colo mas ele anda levantando, assim quando eu terminar aqui já praticar com ela mais um pouco.
Resumindo:Vc não está sempre com esse seu amigo?
Peça pra vc durmir na casa dele ou ele na sua casa, faça tudo esquentar, põe um filme de sacanagem sem que ele perceba o que vc relmete quer, então o resto só depende de vc, e um pouquinho dele também...
Ei, gostaria muito de te ajudar,vc poderia deixar sem email,orkut o msn,pra eu tentar no máximo possÃvel te ajudar, pois eu sei como essas situações são chatas e ruins.
Blz, tomara que dê tudo certo,agora... deix eu acordar ela aqui do lado.
Ah: mais uma coisa: transe com ele só se tiver certeza do que vc quer (e ele também).
oi querida vc vai c arrepender muito c fizer isso com sua amiga vale muita + apena uma amizade do que uma aventura de paixão o tempo vai dizer isso e vc vai c arrepender por isso esse cara e um galinha e que não presta c afaste dele ok bjs.
Simples: pare de ficar atraz dele (o que tá acontecendo é que ele tá te esnobando) e essa de ficar com o cara que tem namorada... Pow, mesmo que ele goste de vc não vai te querer pq se vc fica com ele sabendo da namorada, pode perfeitamente ficar com outro enquanto estiver namorando com ele entendeu??!!! Ou seja, ele deve estar te vendo como "cachorra" (não leve a mal, estou te alertando!) por isso fala pra todo mundo que não namoraria com vc!!! Mude sua imagem!! Não fique mais com ele enquanto essa menina estivber namorando com ele, e não fassa nada pra o namoro dos dois acabar! Se ele gostar de vc, vai acontecer naturalmente, se não gostar não vai acontecer. E acredite, vc não vai perder nada!!! Ele é que perde, to certo???!
Primeiro o homem valoriza amulher q se valoriza. Pare de ficar com um e com outro, claro q eu acredito no seu amor por eles, mas o primeiro que vc citou aà não presta, já vou logo te avisando.
E o seu amigo, o q diz q ama a namorada dele, disse q não ficaria com vc provavelmente p te alertar que num **** pq vcs são amigos e ele não quer perder a sua amizade.
ou seja, p mim nenhum dos dois dá p rolar algo. fike calma, vc vai encontrar a pessoa certa p vc!
boa sorte