problemas com o motor da suzuki yes , oq pode ser?

eu tenho uma suzuki yes a 1 ano e ja esta com 17mil km. Depois de uma boa amaciada no motor minha motoquinha pegava 120km/h de boa .... mais de uns tempos pra ca ela nao passa de 100km/h.

alguem sabe oq pode ter acontecido? ou oq eu posso fazer pra que ela melhore o desempenho denovo ... e por fazor .. nao me falem em comprar honda ... obrigado

Comments

• Pode ser tanta coisa :

1- Carburador sujo

2- vela gasta

3- filtro de ar sujo

4- pneus murchos

5- gasolina estragada

Faça uma boa revisão e ela deve voltar ao desempenho original. Com apenas 17 mil km esse seu motor está novinho e ainda vai rodar um bocado.

• Além das coisas que o Bokomoko falo ai tem mais coisa!

Carbonição das válvulas e do pistom, isso faz cair o rendimento do motor. Óleo acima do nível também faz cair o rendimento do motor; Tem que testa tudo pra ver o que pode ser!

Flw

• podium não faz diferença em motor abaixo de 500cc, aditivada ta de bom tamanho desde que tenha limpado o carburador antes caso não use aditivada ainda, calibre os pneus, verifique o filtro de ar, o estado da relação e leve num mecanico pra ver se precisa regular as valvulas

• O Bokomoko ajudou bastante. Como está o estado de seus pneus? Repare também se o posto que abastecia é diferente do anterior. Use gasolina Podium, ok? Nada adiantará no desempenho e na economia, mas a Yes é tão econômica... por que não dar a ******** o melhor combustível, não é mesmo? Abs.

• leve-a na oficina

Sign In or Register to comment.