COMO JESUS SABIA QUE SUA DOUTRINA INFLUENCIARIA O MUNDO?
"E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo... " Mt 24:14.
É fácil eu dizer aqui hoje que algo que faço, terá repercussão mundial daqui a dois mil anos, mas o difícil é assim acontecer! Hoje o evangelho de Jesus é pregado no mundo, haja vista, culturas que se mostravam indiferentes, agora começarem o aderir, como chineses e indianos! Até muçulmanos, embora não vejam em Jesus o messias, o admitem como um dos cinco profetas; donde Jesus tirou esta convicção tão certeira?
Update:Aline - Donde tirou esta estória? kkkk O evangelho do reino já era pregado por Jesus aqui Lc 8:1. Examine e veja esta loucura que escreveu, PORQUE NÃO PODE EXISTIR MAIS DE UM EVANGELHO Gl 1:6-9.
Comments
O mestre também disse:
"O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. Mateus 24:35
kkkkkkkkkkkkkkk Aff
1º Vc acaba de dizer que o evangelho do reino é o mesmo evangelho que a igreja catolica prega, vc acaba de dizer que o evangelho do reino é o mesmo evangelho de adoração a imagem e a maria, pq quem propagou este evangelho foi Constantino e Jeronimo, por esta vc acaba de dizer que o verdadeiro evangelho é o do catolicismo, afinal a 1.8 bilhões de catolicos no mundo e apenas 400 milhões de evangelicos, os evangelicos perdem para o budismo crenças chinesas islão e outras se vc esta querendo dizer que que este evangelho é o da sua seita então vc esta equivocado pq a 6.6 bilhões de pessoas no mundo não pertencente a sua seita e 2 bilhões de pessoas que nunca ouviram falar de Jesus
2 - Pelo que eu entedi vc pegou um braço no catoliscimo para dar mais credibilidade a este versiculo engraçado vcs falam tanto mau dos catolicos mais para dar uma falsa moral de afirmar que o evangelho esta em todo mundo vcs usam todo o catoliscimo kkkkkkkk
3 - Ouvi dizer que o evangelho que se prega hoje é o da graça e não o do reino kkkkkkk ou eu estou errada o evangelho da graça seria o evangelho da salvação e o evangelho do reino seria pregado quando se estabelecesse um rei na terra, aqui sua seita sustenta a ideia de que seja o reino milenial mais esta profecia pode se dizer que o verdadeiro messias Judeu podera reinar na terra e pregar este evangelho em um outro tempo
4 - Vcs sustenta a ideia de que nos judeus não aceitamos a Jesus e vc se engana sim nos o aceitamos como um rabino um mestre que pregou a Torá e que sabia profundamente das profecias antigas tudo o que Jesus disse outros profetas ja disseram a muitos exemplos mais vou colocar um, quando Ezequiel diz que o povo retornará à sua terra diz que a decendencia de Davi reinará sobre os que voltarem (Ez 37.24). é claro se a decendecia de um rei ira voltar a reinar é logico que esta se referindo ao um novo tempo um novo reino
5 - Jesus sabendo das profecias acerca do messias e que averia um novo reino em Israel disse o que ja estava dito pelos profetas o evangelho do reino sera pregado em todo mundo, todos as profecias dizem isto, sendo assim Jesus apenas disse o que muitos outros antes dele ja avia dito
6 - Este evangelho não tem nada a ver com o evangelho que se prega hoje porque não existe nenhum messias reinando na terra e se não existe um rei então não a mensagem do reino, como sempre vc e sua seita interpretam de acordo com o que vc pensa e não com os verdadeiros fundamento
7 - Não a rei para reinar na terra, por isto não a mensagem do rei e se não a mensagem do rei então não á evangelho do reino este evangelho é futuro e não o que vcs cristãos pensam que prega segundo vcs mesmo se prega hj o evangelho da graça e não do reino, Jesus citou as profecias dos profetas antes dele sobre o reinado do verdadeiro messias, ele ira reinar em Israel e levara a mensagem do seu reino a todas as nações do mundo
8 - Atalaia como vc é fraco em conhecimento é uma grande diferença entre uma profecia futura e uma mensagem pregada no presente quando Jesus diz eis que é chegado o Reino dos céus ele esta falando que deus ia reinar dentro das pessoas não é isto que sua seita prega que deus reina dentro das pessoas pelo espirito? isto segundo sua seita deus reina dentro do homem a mais de 2 mil anos, isto é uma mensagem literal e espiritual ja a outra passagem diz sobre um reino fisico e não espiritual a mensagem do reino so pode ser entrega por um rei, vc não sabe diferenciar o que espiritual do que é fisico kkkkkkkkkkk
Ele é Deus e ponto final...tem oniciência meu caro
POR QUE A CRUZADA PELA FAMÍLIA ESTÁ INCOMODANDO TANTO OS HOMOSEXUAIS ?
Movimento homossexual agride jovens católicos em Curitiba PR na Cruzada pela Família
Por que a mídia não falou nada ? E se fosse o contrário ?
A Cruzada pela Família estava passando pela capital paranaense (24/01/2013)Ao fim do segundo dia de campanha, um magote de ativistas do movimento homossexual cercou,cuspiu, agrediu e fez obscenidades contra os caravanistas, que reagiram com firmeza e altaneria.
O movimento homossexual prega a tolerância, mas não tolera nem a mínima oposição, ainda que pacificamente.
É mais um sintoma da ditadura homossexual, da perseguição religiosa e da cristianofobia e heterofobia que se instala em nosso país.
O Video abaixo é o retrato fiel dos homens do Fim dos Tempos, a grande apostasia, o total desrespeito com o Sagrado, a rebeldia declarada a DEUS Pai, Filho e Espírito Santo.
Eis a nova Sodoma, aqui mesmo na Terra de Santa Cruz: No nosso amado Brasil
O QUE DIZ A SAGRADA ESCRITURA SOBRE TUDO ISTO ?
"Chorem os sacerdotes, servos do Senhor, entre o pórtico e o altar, e digam: Tende piedade de vosso povo, Senhor, não entregueis à ignomínia vossa herança, para que não se torne ela o escárnio dos pagãos! Por que diriam eles: onde está o seu Deus?" (Jl 2,17)
"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2Pd 3,3)
"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)
"Não vos enganeis: Nem fornicadores,nem ladões,nem adúlteros, nem EFEMINADOS, nem SODOMITAS, herdarão o reino de Deus" (I Coríntios 6:9-10).
Por isto Deus os entregou a paixões vergonhosas, as mulheres trocaram as relações naturais por outras não naturais, e semelhantemente, também os homens, deixando a relação natural com a mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. (Romanos 1:26-27)
VEJAM O VÍDEO DA AGRESSÃO E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES DE QUEM AGIU COM AGRESSÕES E BAIXARIAS:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedd...
Jesus era o próprio verbo de Deus...
Apóstolos já faziam esse trabalho,de levar o evangelho a todo mundo.
Graças a Deus,a primeira igreja que tivemos,é Cristã,que é a Católica e deu continuidade ao ensino dos apóstolos.
João no apocalipse já havia previsto, que o Cristianismo seria legalizado.
Ele foi O Enviado. Portanto, saberia.
E os ateus ainda se acham os experts no quisito Deus....Enchem o peito para dizer que Deus não existe....coitados....
Toda a instrução vem do pai, Deus o acompanhou o tempo td e Ele só vez a vontade de Deus aqui na terra.
Ele era filho de Deus, como não saberia o que aconteceria? Até que iria morrer ele sabia então disse que se pudesse passar esse cálice adiante que passasse mais se fosse mesmo preciso morrer, que seja feita tua vontade
É verdade, concordo com vc, sempre me perguntava isso, mas afinal Ele é o filho de Deus, o próprio Deus encarnado.
Quanto a algumas respostas q li, o evangelho pregado na igreja católica é o mesmo pregado na evangelica, com a diferença que não adoramos as imagens e nem fazemos cultos a elas, mas o livro é o mesmo.
A ICAR ajudou muito no crescimento dos Cristãos, mas antes deles tiveram os próprios apóstolos.
Abçs!
Atalaia,
Se não fosse a ICAR através de sua imposição ao mundo, o cristianismos não seria a 1º religião no mundo com mais adeptos. Então quando dizemos cristão, estamos colocando na mesma lista: Testemunhas de Jeová, Católicos, protestantes, etc e tal, não é mesmo?
Mas a religião que tem mais crescido no mundo é o Islã. Segue a lista
Essa lista reúne as 10 religiões com mais adeptos do mundo.
1º. Cristianismo – 2.106.962.000 de adeptos
2º. Islamismo – 1.283.424.000
3º. Hinduísmo – 851.291.000
4º. Religiões chinesas – 402.065.000
5º. Budismo – 375.440.000
6º. Skihismo – 24.989.000
7º. Judaísmo – 14.990.000
8º. Espiritismo – 12.882.000
9º. Fé Bahá’í – 7.496.000
10º. Confucionismo – 6.447.000
Abraços
Alexhaifa