HOJE ESTAVA PASSANDO DE BICICLETA NA RUA,E UM GAROTO DE UNS 10 ANOS RIU DE MIM E FEZ VOMITO!?

GENTE SERÁ QUE ESTOU MUITO VELHA!

FEIA!!!?

TENHO 20 ANOS

FIQUEI MUITO TRISTE

EU ESTAVA COM UM VESTIDO ,MEIO LONGO

E EU TAMBM ESTOU MEIO GORDINHA

Update:

ESTOU 7 KILOS MAIS GORDINHA!!

Comments

• algumas crianças tem nojo de mulher mas quando crescem a cabeça muda

• vai ver o moleke é g.ay...nem liga

• Não se preocupe amiga, ele será vítima de seu próprio caráter, pois a criança é como a manhã que mostra como será o dia e se ele é assim, ele já é o próprio vômito do qual acha graça agora.

Não deixe isso abalar sua auto estima amiga!

Tudo de bom pra vc!!!

Um abraço!!!

• no mínimo e uma criança mal educada e já bem problemática desencana que o feio e ele bj

• Viixi

HAIuHAIu

Eu corria atráz do muleque e dava umas porrada

• não se chateie meu amor, esse mlk deve ser um *****! passa de bicicletana usando um vestido meio longo na minha frente pra vc ver só

• Esses dias fui com a minha namorada pegar os exames dela num laboratório e fiquei do lado de fora esperando ela, e uma menininha pequenininha abria toda a hora a porta e mostrava a lingua pra mim, sem motivos. Acho que é a idade deles mesmo ..XD

Tenho 20 anos também.

Então não se preocupe, não é com você o problema, o problema é com a educação que eles receberam.

• acredito que naum amiga,sua idade ta normal e mais vc é linda de qualquer forma,naum deixe isso te entristecer,seja vc mesma

• Ai para de paranóia essas crianças fazem cada coisa que ve que era para aparecer chamar atenção e mesmo que fosse não liga não e criança boba .

• não de moral para crianças

eles não tem noção do que fazem

eles criam enventam debocham mesmo que não tenha motivos...

São apenas (crianças)

Sign In or Register to comment.