Olá pessoal!! O que vcs acham? Me respondam?
É o seguinte: Parei de tomar a pilula yasmin no mes de outubro , e minha menstruaçao desceu dia 13/10, logo apos tive relaçoes com meu marido todos os findi semanas ate hj, até entao minha mesntruaçao nao veio mais, eu nao sinto nada de estranho, só sinto a minha barriga um pouco inchada e durinha baixo ventre, e meu biquinho do seio dói quando aperta, e to bem mais sonolenta e cansada,mas acontece que fiz o teste de farmacia de gravidez hj de manha e deu negativo=(,e minha mesntruaçao continua ausente. Sera que posso confiar no teste?Ele pode dar errado?
Detalhe: meu ciclo menstrual normal sempre foi de 31 dias, mas como parei com a pilula deve ter desrregulado.Gostaria de saber quanto tempo pode atrasar depois que para?
Comments
Aconselho Te; a fazer um exame de Beta hcg em um laboratório de análises clínicas, que é muito mais confiável.
Bom,quando agente fica sem tomar o anti-concepcional desregulada tudo...dizem que o teste de farmácia não é confiável,mas cada caso é um caso...no meu caso eu fiz o teste e deu positivo e depois fiz o de sangue e também deu positivo....mas faça o de sangue que é 100% confiável....mas esses sintomas podem ser porque vc parou de tomar a pÃlula....mas por via das dúvidas faça o exame de sangue...
Tem gente que demora alguns meses pra o organismo limpar do remédio e engravidar....Mas tem gente que se ficar um dia sem tomar o remédio ja engravida!!!
Amiga!
Eu tomei anti concepcional por um longo perÃodo... E quando decidimos engravidar e parar com o antic. levou aproximadamente dois meses para descer novamente a minha menstruação, a ponto de eu achar que estava grávida.
Assim, para confirmar, pois, exames de farmácia podem dar falso negativo, efetue o exame de sangue, e se persistir negativo e a monstra não descer procure seu médico e verifique o que está acontecendo
PS. Aproveita e peça a seu médico que ele indique exames de sangue ideais para saber se esta td ok com vc para gerar um baby, e tb ácido fólico importantÃssimo para a formação de um baby.
Felicidades.
Esse tipo de Medicamento, contraceptivo-oral , deve-se sempre ser acompanhado por um médico. Pelo pressuposto talvez você não teve um mas antes de procurar por respostas tome muito cuidado! Boatos correm ao redor dessa pÃlula tais como emails falsos.
De acordo com a legislação no Brasil, apenas médicos podem fornecer informações sobre prescrição e uso de anti concepcionais orais. (Agência Nacional de Vigilância Sanitária do Brasil - ANVISA - Resolução RDC nº 102, de 30 de novembro de 2000)
O famoso teste de farmácia, não é garantido pois pelo método utilizado ele pode tein a probabilidade de apontar um falso-negativo
Você tomou a pÃlula por um certo perÃodo realmente você provavelmente isso afetou seu ciclo menstrual, mas infelizmente é muito pretensioso da parte de qualquer leigo falar sobre, a consulta médica é o ideal.
meu caso e parecido com o seu
minha mentru era pra ter vindo no dia 08/11
mais so veio dia 13/11 masi como sua mentru ta bem atrazada faz um teste no laboratorio
e 100% de certeza
bjo
Amiga..., aconteceu o mesmo comigo...
Desrregulou a minha durante 4 meses, meui Go pediu para esperar 3 meses para poder limpar o organismo..
Normalmente quando paramos de tomar a Pirula ela desrregula mesmo..
Tenha Calma e Fé em Deus...
normalmente o ciclo menstrual não atrasa muito não se pode confiar 100% em um teste de gravidez procure um médico especializado
se for menina pode chamar de maria das dores se for homem clementino.