É normal se estranhar com o namorado, achar q vc n tá mais afim?
eu tenho 22 e ele 19, estamos juntos há 4 meses, moramos muito longe um do outro, mas viajo pra vê-lo de 15 em 15 e ele vem uma vez no mês quando n vou.
Dessa vez q fui vê-lo, achei ele diferente, agente t.r.a.n.s.o.u. menos, o desempenho dele n é mais o mesmo, as vezes ele fez comigo me apertando mt as vezes até machuca, parece q sou objeto na hora do s.e.x.o, mas n foi toda vez, eu n senti muita vontade de ficar c ele dessa vez, n sei pq!
Deu até arrependimento! N sei o q tá acontecendo!! Agente tem muita afinidade na cama, mas parece que quando isso n aconteceu o encanto q tenho por ele está se quebrando!
COMO DESCOBRIR QUE N ESTAMOS MAIS AFIM UM DO OUTRO?
COMO SABER SE NOSSA QUÍMICA ACABOU E ELE ME LIGA POR LIGAR?
Comments
Calma! Quando se usa Caps Lock é pq o desespero está próximo. Ele pode ter passado por problemas durante a semana,e não estava com vontade de fazer mas não queria te decepcionar por vc ter ido até lá e tals. Ou ele pode mesmo ter arranjado outra TÔ DE BRINK'S...quer dizer,pode até ser né,relacionamentos a distancia não funcionam por isso,as pessoas se afastam muito,e acabam até meio sem assunto dps de um certo tempo. Você ainda gosta dele...mas ele eu já não sei né.
sim