É normal se estranhar com o namorado, achar q vc n tá mais afim?

eu tenho 22 e ele 19, estamos juntos há 4 meses, moramos muito longe um do outro, mas viajo pra vê-lo de 15 em 15 e ele vem uma vez no mês quando n vou.

Dessa vez q fui vê-lo, achei ele diferente, agente t.r.a.n.s.o.u. menos, o desempenho dele n é mais o mesmo, as vezes ele fez comigo me apertando mt as vezes até machuca, parece q sou objeto na hora do s.e.x.o, mas n foi toda vez, eu n senti muita vontade de ficar c ele dessa vez, n sei pq!

Deu até arrependimento! N sei o q tá acontecendo!! Agente tem muita afinidade na cama, mas parece que quando isso n aconteceu o encanto q tenho por ele está se quebrando!

COMO DESCOBRIR QUE N ESTAMOS MAIS AFIM UM DO OUTRO?

COMO SABER SE NOSSA QUÍMICA ACABOU E ELE ME LIGA POR LIGAR?

Comments

• Calma! Quando se usa Caps Lock é pq o desespero está próximo. Ele pode ter passado por problemas durante a semana,e não estava com vontade de fazer mas não queria te decepcionar por vc ter ido até lá e tals. Ou ele pode mesmo ter arranjado outra TÔ DE BRINK'S...quer dizer,pode até ser né,relacionamentos a distancia não funcionam por isso,as pessoas se afastam muito,e acabam até meio sem assunto dps de um certo tempo. Você ainda gosta dele...mas ele eu já não sei né.

Sign In or Register to comment.