Alguém tem o corpo como o meu?

Tenho 59cm de cintura e 100cm de quadril, minha bunda é bem larga mas não é grande e meus seios são bem pequenos. Sinto-me diferente porque todas as minhas parentas e amigas são retas. De costas, pareço uma taça invertida. Estou com 18 anos e nunca vi ninguém com o corpo igual ao meu. Será que só eu sou assim???

Comments

  • Amiga,quadril largo e cintura fina eh a preferencia nacional!!

    Você deveria ficar feliz por ter um corpo assim!!!

  • Ja pensou em usar roupas que valorizam mais a parte superior e escondam um pouco a parte de baixo ? Procure na internet pelos estilistas de moda , eles sao craques nisso . Mas tbem nem se preocupe muito com isso , sempre vai aparecer alguem que gosta de um corpo como o seu . Melhor ter um quadril grande do que nao ter quase nada !Ser um palito , pense nisso ! Beijos Linda !

  • ah,não se preucupe,as pessoas são muito diferentes,relaxa,com certeza tem alguma pessoa dessse jeitinho,ou parecida!

  • minha professora de artes da oitava serie era assim , eu éra doido por ela *_*

  • Linda, melhor coisa seria a correção cirurgica. ou vão te chamar de caderuda para sempre.

    Assista Dr. Hollywood

  • Todos somos diferentes, então acho dificil alguem ser igual a vc.

    Até

  • Provavelmente não. Preste mais atenção em TODAS as pessoas que passam por você, e não só nas suas amigas.

    Bjao!

Sign In or Register to comment.