o que devo fazer não consigo ficar sem sexo?
Meu marido trabalha até tarde chega super cansado mesmo assim tranzamos na maioria das vezes gozamos juntos mais quando acaba ele desmonta e eu gosto de continuar beijando abraçando e começar tudo de novo será que devo reclamar pra ele tenho medo de magoa-lo mais por outro lado tenho que pensar em mim tbm fico um dia sem sexo e já quero me masturbar só de estar escrevendo já estou excitada me ajudem
Comments
Converse com ele queridinha si ele te ama vai entender tenho certeza e outra coisa não acho que esse tipo de desejo deve ser tratado como doença não..Quando o homem é viciado em sexo ele é o gostosão agora quando é a mulher viciada ela é doente neem pensa!
converse com ele e si entendam que vaai da tudo certo ok 2Bjoos e Booa Sooorte!
tem um site que pode te ajudar: conselheiros amorosos la tem ate uma central de atendimento online para te ajudar você pode falar com eles por chat ou deixar sua pergunta la que eles irão te responder ou se preferir eles te ligam em ate 24 horas mais de 108 mil pessoas consultaram a ajuda desse site http://vocenaweb.no.comunidades.net/
é nao tem outro jeito...vc tem que comprar um vibrador e algus brinquedinhos...eu como homem ja passei por isso.seu marido ja ta sendo forte de ta tranzando com vc tds os dias msm cansado e exusto do servisso ...entao d um desconto a ele
Você deve ser viciada em sexo, faça uma terapia em um psicólogo, geralmente bipolares são viciados em sexo.
Tratamento......é normal, mas precisa procurar ajuda.
Você é Ninfomaníaca.
É uma doença na qual o seu cérebro vira dependente de alívio sexual.
É mais ou menos assim.
Quando você está fazendo sexo, essa doença faz com que seu corpo emita dosagens exageradas de adrenalina.
Isso acaba viciando-o.
Há duas maneiras de combater essa doença.
Uma delas é por medicamentos que regulam esse órgão produtor de adrenalina.
A outra é produzir a adrenalina de outras maneiras. Pratique esportes. De preferencia os mais radicais. Isso vai fazer com que seu cérebro se satisfaça e sua vontade por sexo diminua.
Espero ter ajudado.
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*