Viagem para o Rio de Janeiro?

Estou namorando com uma pessoa que mora no Rio. Eu moro no Rio Grande do Sul, e gostaria de saber sobre algum plano que eu possa ir visitar sempre o RJ sem que me saia muito caro.

Eu já pensei em me mudar para lá, mas não sei se vale à pena largar tudo por um sentimento. Amo essa pessoa, quero estar sempre perto. Mas recém fiz 18 anos.

Comments

• Acho que se você for um dia querer mudar para o Rio que é uma cidade linda, tem que ser porque você também quer mudar pra lá, tem planos de ir pra lá, gosta de lá e não apenas por causa do seu namorado, porque se fosse assim ele também teria que largar tudo e ir morar na sua cidade.

Tudo no Rio é caro, se você quer morar em um bairro bom é caro, o custo de vida é alto se você quer qualidade de vida. Tem sempre promoções de passagens aéreas, é só você comprar bem antes que consegue até pagar mais barato do que passagem de ônibus muitas vezes.

O Rio não é muito perto do Rio Grande do Sul então você vai ter que ter paciência, não é sempre que vai dar, mas vá comprando as passagens antes ... você não precisa desistir da pessoa que você gosta pela distância e nem largar tudo de uma vez para ir viver com ele !

Boa sorte

• Vamos por partes: Hoje em dias existem várias promoções de Cias. Aéreas em que você pode viajar de avião mais barato que de ônibus.

Outro ponto: Você acabou de fazer 18! Você tem a sua vida aí no Rio Grande! 18 anos não dá pra saber o que se quer da vida! Sinto dizer isso, quando eu tinha dezoito eu também me achava adulta o suficiente para decidir minha vida, mas, a realidade não é essa! Namore, faça uma Faculdade, pode ser até no Rio, quem sabe? Mas, invista em você primeiro, em uma profissão, em crescer e só depois que tiver estabilizado (a), pense em firmar um relacionamento. Até porque, amor sozinho sem uma estabilidade não segura relacionamento. Espero ter ajudado. Boa sorte com seu amor!

• Não vale a pena mudar de vida sem haver uma relação consolidada. Vc pode até mudar para o Rio, mas desde que haja um plano para sua vida independente do namorado.

• Acredito que por enquanto não valha a pena vc mudar de vez para Rio, mas vc pode comprar passagens aéreas com antecedência em datas promocionais. Assim, vc poderá visitá-la(o) com mais frequência sem acabar falindo. Olha só, consegui Ida+Volta por R$ 270,00 e ainda dá para parcelar em até 6x, ou seja, se vc puder manter uma prestação de R$45,00, dá para viajar, pelo menos, 1 vez a cada 6 meses. Dá uma olhada na pesquisa, mas já garante para não perder o preço: http://ads.tt/7ZG2

• Se você ama a pessoa não estaria perguntando se vale à pena largar tudo por um sentimento, certo??

Sign In or Register to comment.