É verdade que Mega-Hair detona o cabelo?

Se é verdade que mega detona o cabelo pq essas atrizes de novela, atrizes de hollywood vivem usando? E outra coisa: tbm dizem que quando é p tirar temq ue cortar o cabelo bem curtinho, será q é assim mesmo? alguém ja usou que possa esclarecer essas confusoes? Beijos!!

Comments

• Depende de cada profissional.Se o cabeleireiro for um bom profissional,o cabelo não será detonado.Eu já tive mega hair,usei por um ano porque tinha cortado o cabelo curto e depois me arrependi e coloquei mega.Não é necessário cortar o cabelo para colocar o mega.A cola de queratina que é usada para grudar o mega nos fios é inofenciva ao cabelo.O único inconveniente é os cuidados que é preciso ter.Há cada dois ou três meses é necessário fazer a manutenção do mega hair para evitar que os fios fiquem muito embaraçados,sempre embaraça um pouco e é por isso que é preciso retirar todas as mechas de cabelo do mega hair e depois colá-las novamente com cola de queratina porque se a manutenção não for feita rapidamente,o cabelo vira um nó.Eu fiquei seis meses sem fazer a manutenção e meu cabelo estava tão embaraçado que eu parecia até a mulher das cavernas e para tirar os nós depois é muito dolorido.

Depois de um ano eu tirei o mega hair porque meu cabelo já estava comprido de novo e eu estava cansada de tomar inúmeros cuidados com os fios.Além disso,a manutenção do mega hair custa mais ou menos metade do preço da colocação do mega hair.Por exemplo,se você pagar R$ 800 para colocar mega hair,terá que gastar R$ 400 a cada dois meses para fazer a manutenção e para retocar as mechas que se soltam.

Se você ir em um bom cabeleireiro,seu cabelo não será detonado.Mas você precisará ter ficar atenta aos cuidados.Não pode usar secador muito quente para a cola não derreter,nem passar a chapinha onde tem a cola.Quando irá escovar os cabelos,é preciso cuidar para não puxar muito para que a mecha não seja arrancada e é preciso usar um shampoo e condicionador de boa qualidade.Cremes para pentear ou algum outro finalizador podem ser usados sem problema.

• não ´mega hair não detona os cabelos, uso a 4 anos e não tem essa, tem que escolher um profissional bom , pois tem que analisar os cabelos para ver com que pode ser feito o mega, cabelos fortes podem sim usar a queratina , tem que fazer a manutenção no tempo certo ou de acordo com crescimento dos cabelos, cuidados na hora de pentear, de lavar, etc. Tendo os cuidados necessários não tem como detonar cabelos não.Espero que tenha tirado sua duvida, bjus,T+

• Eu uso, e adoro!

Mais pra não danificar seu cabelo, procure um bom profissional, de preferência vá com a indicação de alguém que já conheça o trabalho desse profissional.

Como já disse eu uso, e aprovo totalmente.

Tenho os cabelos cacheados na altura dos ombros, e coloquei no meio das costas, mais ou menos , na altura, do fecho do sutien. Só pra alongar e encher;

Vc irá tratá-lo como trata o seu próprio cabelo.

Fará hidratação, principalmente, agora chegando o verão, para que fique com um bom aspecto.

Eu faço a manutenção de 3 em 3 meses.

Por estar sempre colocando eu ganho desconto em cada manutenção, e não sái tão caro como dizem por aí.

A única coisa é ruim, é que vc colocando não se acostumará com o peso do seu próprio cabelo.

Vc se acostumará tanto com o Mega, que não vai querer mais ficar sem.

Bjinhos e espero ter ajudado!

• O mega hair nao estraga o cabelo, o que pode arrebentar os fios é a forma que o profissional vai trabalhar, o mega feito com queratina tem menos riscos de quebrar os cabelos, é bom pq quando vc tira seu cabelo jah cresceu bastante.

E cuidar bem do cabelo é um habito, fazer hidratações é sempre bom.

• . .. . . . . . . . . . . ,.-‘”. . . . . . . . . .``~.,

. . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,

. . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,

. . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,

. . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}

. . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}

. . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./

. . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./

. . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./

. . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/

. . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}

. . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../

. . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../

. . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”

. . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\

. . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__

,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,

. .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\

. . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\

. . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__

. . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`\.

CAMPANHA "PAI, ME DÊ PACIÊNCIA.

Sign In or Register to comment.