o que eu faço?devo colocar um ponto final.?

namorei um cara há alguns anos atrás eramos muito apaixonados ...só que moravamos em cidade diferentes ...namoramos 1 ano assim ...depois ele largou tudo e veio a minha cidade continuamos juntos ...um certo dia a mãe dele ficou doente e ele voltou a sua cidade cheguei a dar apoio a ele na cidade porém tivemos que nos separar ... passamos um tempo até sem se falar pq doia na gente a distância mas tinhamos que resistir até que passei no concurso e fui morar em Brasília ...ele não concordou ... e aí namoramos com outras pessoas ...até que ele casou e eu namorei com outro rapaz ... o tempo passou perdemos o contato e mês passado por coincidência nos encontramos ...no primeiro momento nos tratamos como amigos ..mas isso foi questão de hora ...acabamos juntos ...e agora ele me ligou dizendo que quer acabar seu casamento que até estava feliz com a sua esposa mas depois que nos encontramos não parava de pensar ...o mesmo aconteceu comigo em relação ao meu namorado...mas tenho muito medo de acabar e voltar com ele e isso ser apenas só uma paixão ...magoar outras pessoas envolvidas ...sei lá

Comments

  • nada na vida e por acaso.

    pare e pense.

    sera mesmo que vale apena?

    vc gosta mesmo dele?

    e principalmente um conselho que eu te dou segue seu coração, se vc acha mesmo que vale apena largar "tudo" pra traz e fazer um novo começo com ele vai em frente e invista no seu baby.rsrsrs

    Espero ter te ajudado.rsrs

  • Aja com a cabeça e não com o coração. Vocês ja terminaram uma vez. Não seria um retrocesso na sua vida? Pense bem e boa sorte.

  • Ele não apareceu à toa na sua vida agora. É um teste pra saber se vc ama mesmo seu atual namorado. Acho que muitas coisas devem ser pesadas na balança...será que vale a pena mesmo? Será que não vai se arrepender? Só tome alguma atitude se tiver mesmo a certeza dentro de vc!

    Boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.