Qual é a porcentagem de Respostas Úteis nas suas perguntas?

A minha a média é de 40% de respostas úteis.

Várias vezes cheguei à excluir a pergunta por não ter nenhuma resposta útil..

Update:

Eu não sabia que minha pergunta era difícil de entender assim.. kkkkk cada uma viu

Comments

  • »♥« → Olá ®

    ●→ Minhas perguntas são realizadas nesta categoria, portanto o número de pessoas educadas e de bons argumentos é elevado.

    ●→ Raramente aparece algum mal intencionado, mas isso não afeta a qualidade das respostas.

    ●→ Portanto, diria que cerca de 99,9% das respostas são úteis, o que dificulta, e muito, na escolha da MR.

    ╔═══╗ ♪

    ║███║ ♫

    ║ (●) ♫

    ╚═══╝♪♪ " wнєηєνєя ѕτσρ τнє ραяτγ, gσ ση, мσνє ση, wє ¢αη´τ wαιτ"

    ────────────────»★«─────────────────

    Tiмє тσ gσ! нαѵє α ωσɳđєяƒụℓ ωєєκ!

  • 30% pois além de ter poucas respostas, à maioria não entende nada do que foi perguntando, fora os boca sujas de plantão esses aí eu dou um jeito neles rapidinho kkkkkkkkkkkkkk.

  • Depende da pergunta, quando eu faço aqui 90% são boas, e quando faço nas outras 70% são boas.

  • Eu diria que 65%, rsrs.

    Abraços Yahoodianos, =D.

  • Geralmente é de uns 90%, nem posso reclamar.

  • Meio complicado. Depende a pergunta, maioria é 20% por que sempre tem uns quer pegar seus 2 pontos. Por outro lado, 80%.

    Abraços!

  • Oii

    ➨ É difícil transformar isso em porcentagem..

    Mas eu diria que como as respostas úteis são a maioria, elas representam 85% nas minhas perguntas.

    Té +

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

  • Disso eu não tenho que reclamar. Eu ganho 90% de respostas boas,,,, a maioria é dos meus contatos.

    Seria maior se ñ tivesse trolls q sempre aparecem e usuários q só respondem pra ganhar 2 pontos com respostas meia boca como o kelvin.

  • 1.200%

  • Oi querido

    Não posso me queixar, tenho tido ótimas respostas, na hora da escolha da MR..é um sufoco..deveria ter pelo menos 3..

    Então a porcentagem de Respostas úteis é 95%...infelizmente sempre há um lixinho..rsrsr

    beijos♥

Sign In or Register to comment.