Se apaixonar pela pessoa errada, como esquecer?

Eu me apaixonei, ja faz algum tempo, por uma amiga minha, ela não é uma amiga de infância mais hj sou muito próximo dela e acabei me apaixonando por ela. Não tinha coragem d dizer a ela o q sentia com medo d perder a amizade e ela sendo linda e muito inteligente não ficaria livre por muito tempo, pois é ela esta namorando eo otário aki só sofrendo. Mas é muito dificil tirar ela da cabeça pois eu convivo mais com ela do q o proprio namorado q mora em outra cidade (ainda por cima é filhinho d papai) e eu estudo com ela, e a cada olhar, cada brincadeira me sinto cada vez + atraido por ela, mas agora com as férias resolvi esquecer esse amor. Mas o q s deve fazer para esquecer uma paixão?

Comments

• bom, o prmeiro passo pra vc esquecer alguem, é ocupando a mente com outra coisa.. porq quando estamos chateados tudo q pensamos é como "aquela" pessoa poderia mudar isso.. quando assistimos um filme.. nos imaginamos naquela cena com a dita cuja (o).. e quando ouvimos uma música romântica, ela seeempre se encaixa com a nossa história e com o q estamos sentindo.. Então o ideal pra esquecer alguém é ocupar a mente com algo q não nos faça lembrar o tal alguém.. Sair com os amigos .. conhecer meninas novas.. noitadas (no meu caso , foi onde eu mais me esqcia dele ), praticar algum esporte.. E uma dica.. percebi q vc põe essa menina num patamar mais alto q o seu.. (normal, quando estamos apaixonados sempre achamos q a pessoa é demais pra gente..), mas a verdade não deve ser essa.. vc tambem parece ser muito inteligente.. e bonito nao da pra saber.. mas a beleza vem de acordo com a simpatia.. vc deeve saber né.. as vzs conhecemos pessoas lindas, q se tornam feias com o passar do tempo por serem chatas.. e vice-versa..

Enfim, caso vc esteja saindo com alguém, invista nessa pessoa.. assim vc irá se desprender um pouco dessa paixão platônica.. rss E outra dica, nunca diga q se apaixonou pela pessoa errada.. talvez o errado foi o momento q a paixão surgiu.. Talvez daq a um tempo dê certo.. o importante é vc saber q agora não é a vez d vcs e seguir feliz e sendo o mesmo amigo pra ela.. beijaao.. espero ter ajudado

• se afastando dela e com o tempo

• nao arruma outra namo agora nao so vai magoar ela , da um tempo viaja conhece gente nova vc vai depois passa.

• Nossa, estou passando por isso, e olha que primeiro esse homem gostou de mim, se apaixonou e quando correspondi ele me pisou, e hoje sofro por ele, mas, não me merece, tbm estou tentando encontrar um jeito de esquecê-lo, mas, o melhor é realmente vc não conviver mais, não ouvir as músicas que faz lembrar dela, se puder até excluir do msn, sei que é difícil, essa última coisa ainda não fiz, mas, é a mais sensata, agora pq não arriscar e contar para ela, tentar sondar se de repente ela não sente a mesma coisa que vc? Beijossss

• Concordo, se vc continuar tão próximo dela, vc não vai conseguir, pelo contrário...

Evite vê-la, é o unico jeito ou então tente ir conquistando ela aos poucos, garotas gostam disso...seja amigo, companheiro e vc vai conseguir!

bjs e boa sorte

• Rapaz essa eh uma questão mtu dificil, pq só quem passa por ela sabe como eh triste isso.

imagino q cada detalhe dela faça vc gostar mais.

sei disso pq já passei por uma situação semelhante, e sofri mtu.

cara na boa procura conhecer outras pessoas, mudar de ares. procura não se ligar tanto nela pq só piora sua tristeza, e quando um dia ela terminar com esse cara quem sabe ela não olhe pra vc tb?

deixa as coisas agirem naturalmente e um dia quando ela estiver sozinha, se vc ainda tiver esse sentimento, fala pra ela.

espero q de tudo certo meu amigo.

boa sorte.

Sign In or Register to comment.