E se tudo que te disseram sobre deus , bíblia e jesus é tudo mentira?

Update:

pelo menos paguei o dízimo?

Comments

• O mesmo que acontece com os contos de fadas e ficções sobrenaturais que me contaram: apenas curto as obras da imaginação humana.

Tenha fé em si mesmo e seja feliz.

• Jesus Cristo não ensinou pagar dízimo!! isso vem de homens que criam suas próprias doutrinas em vez da sã doutrina e ficam cobrando dízimos, falsos mestres!

• Se você acredita nisso, você é ateu, oque não é nenhum problema, já que cada um tem sua opnião de crer ou não crer, no que quiser.

• Ainda bem que você disse "se". Ou faltou certeza de que Deus não existe?

• então... Bom se for pra ser tudo q ta na bíblia e igreja pra mim foi mentira desde o início eu tenho minhas crenças, e acho que cada um tem o livre arbitrio pra pensar o que quiser

• Leia o evangelho

• ja sei q e mentira

o proprio ser humano criou deus, por isso a galera nao sabe de onde vem deus, pq a sua historinha nao tem informaçoes logicas suficientes para poder chegar a conclusao de onde "deus" veio

uma pessoa n nasce acreditando em deus, e a mesma coisa de voce contar uma historinha em quadrinhos para uma criança acreditar em algo ficticio pelo resto da sua vida

depois q foram estudados os planetas sistema solar.. e etc

algumas pessoas param de acreditar pq estao vendo resultados

n tem cheiro, voce n ve, n tem rastros,

acham q deus criou o universo

simplesmente pq as pessoas nao conheciam ele, e como ja estao acostumadas a verem todo dia coisas serem criadas, por ex relogio,tv e etc acharam que alguem criou tbm isso tudo enganando a si mesmo

• a bíblia até concordaria, eu acho que ela foi muito modificada antepassadamente, mas Deus não, Deus realmente existe! Olhe nossa vida cara, nosso corpo, ele é perfeitamente projetado (observe o sistema de divisão mitótica, muito impressionante, até parece mentira, tirando outros fatores que são " surreais"), não seria consequência de uma evolução (evolução? sim ela existe, mas tem alguém " mexendo os pauzinhos "). Entretanto, Deus existe! Paz e amor, é tudo que a humanidade necessita! abraço

• Só depois de morte saberemos a verdade ou nunca saberemos se não existir vida após morte.

Sign In or Register to comment.