Se eu aceitar Jesus e seguir os mandamentos eu vou ser feliz?

Se isso for verdade, então qualquer pessoa pode ser curada da depressão ou vícios. ..

Vocês não acham que se isso funcionasse mesmo todo já não faria?

Lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkkkkk .... meu deus, tem negó que acredita ainda.

Comments

  • Você vai ter alegria no seu coração e todos vão perceber isto, não importa se sua vida seja somente de provas e dificuldades, mas a paz e a alegria vão reinar na sua vida.

  • Sou cristão e tenho depressão, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa como dizem aqui em Floripa

  • Pode sim meu amado (a)

    Vai pela tua Fé, não pelo homem.

    Que Deus te abençoe!

  • Não há fabricante que coloque uma maquina na mão do publico sem manual de instruções. Não importa quem seja que inventou a maquina mais sofisticada que existe, naturalmente não iria se esquecer de elaborar o manual para o uso dela! As orientações exposta no manual pode ser chamada de doutrinas. Como essa maquina precisa de energia (vida) para funcionar ele empresta na condição de usarmos a maquina de acordo com as orientações dele. Como usou como matéria prima o amor, não pode forçar ninguém a seguir suas doutrinas. Porque não quer que sejamos robôs. Por isso que nos deu livre arbítrio, mas não podemos nos esquecer que ele também tem, podendo aceitar nossa adoração ou rejeitá-la se não estiver em harmonia com nosso manual. Para quem duvida da existência dele: "Pois a ira de Deus se revela desde o céu contra toda a impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade de modo injusto, 19 porque o que se pode saber sobre Deus é bem claro entre eles, visto que Deus o tornou claro a eles. 20 Pois as suas qualidades invisíveis — isto é, seu poder eterno e Divindade — são claramente vistas desde a criação do mundo, porque são percebidas por meio das coisas feitas, de modo que eles não têm desculpa. 21 Porque, embora conhecessem a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe agradeceram, mas os seus raciocínios se tornaram fúteis, e o seu coração insensato ficou obscurecido. 22 Embora afirmassem ser sábios, tornaram-se tolos 23 e transformaram a glória do Deus imortal em algo semelhante à imagem do homem perecível, bem como de aves, de quadrúpedes e de répteis. 24 Portanto Deus, em harmonia com os desejos do coração deles, os entregou à impureza, para que desonrassem o seu próprio corpo. 25 Eles trocaram a verdade de Deus pela mentira, e veneraram e prestaram serviço sagrado à criação em vez de ao Criador, que é louvado para sempre. Amém. 26 É por isso que Deus os entregou à paixão desenfreada e vergonhosa, pois tanto as mulheres entre eles trocaram o uso natural de si mesmas por outro contrário à natureza, 27 como também os homens abandonaram o uso natural da mulher e ficaram violentamente inflamados de paixão uns pelos outros, homens com homens, praticando o que é obsceno e recebendo em si mesmos a plena punição pelo seu erro." Ro.1: 18-27 Não é Deus Jeová que esta no comando desse mundo. "Assim ele o levou para cima e lhe mostrou todos os reinos da terra habitada, num instante. 6 Então, o Diabo lhe disse: “Eu lhe darei toda esta autoridade, bem como a glória destes reinos, porque ela me foi entregue+ e a dou a quem eu quiser. 7 Portanto, se você fizer um ato de adoração diante de mim, tudo será seu.” Lu.4:5-7 "Sabemos que nos originamos de Deus, mas o mundo inteiro está no poder do Maligno." 1Jo.5:19 >> Sendo o deus desse mundo, como é altamente egoísta, não seria surpresa ele exigir que todos o adorem diretamente como fizeram certos reis e fazem certos governantes. Mas ele preferiu o anonimato para que fique mais difícil descobrirmos que estamos sendo enganados por ele. Ele sabe que ninguém gosta de ser enganado, pois se descobrirmos que estamos sendo enganados faremos qualquer coisa para cairmos fora. Como na realidade existe apenas dois Deuses, se não estivermos adorando ao Deus criador de todas as coisas, automaticamente estamos adorando a ele. Como não pode impedir que o Seu adversário revele seu nome pessoal Jeová, ele lançou dúvidas com respeito a verdadeira pronúncia, levando a maioria dos tradutores a substituírem por um de seus títulos SENHOR. Portanto se não santificarmos o nome pessoal dele como sendo Jeová, nossa adoração vai para o Diabo, o pai da mentira. O tempo concedido para que tivesse liberdade de provar a acusação que levantou contra a soberania de Jeová Deus esta se esgotando. Não conseguiu provar que ele esta errado. Agora Jeová tem todo o direito de destruí-lo juntamente com os que foram desencaminhados por ele. Ele sabe disso e esta determinado a levar o maior numero com ele por colocá-los direta ou indiretamente contra Deus.. http://assuntosespirituaisavansados.blogspot.com.b... *Quem não pertence a nenhuma religião fora de seu corpo, esta pertencendo automaticamente a maior religião que existe no mundo: a religião de um homem só onde ele é o sacerdote, pastor e Deus , pois se não crê em ninguém é porque crê em si próprio. Para não correr o risco de ser enganado por outros prefere enganar a si próprio!

  • Se você realmente aceitar a Jesus, vai ser feliz e liberto. Seguir os mandamentos é simples, pois alguém que verdadeiramente aceitou a Jesus já os segue sem esforço algum.

    Quando seguir os princípios de Deus te custar esforço, é porque você ainda não se converteu.

  • Olha como blasfema. Tem que ter fé. Sem fé nada acontece. Sorte.

  • Se felicidade para você é ficar gargalhando como um débil mental, não serás feliz. Mas se for paz de espírito, poderá conseguir.

  • Não.

    Ser feliz só depende de você.

  • Não, vai ser iludida isso sim.

  • Depende do que você chama de felicidade,em Jesus há a vida,fora dele só há escuridão e morte.Em Jesus você encontra a paz,amor,ajuda,justiça,acolhimento etc.Fora de Jesus você encontra violência,ódio,desprezo,rejeição etc.Jesus não é apenas um homem que você precisa aceitar para ser salvo.Muito mais do que isso,Jesus é o próprio Deus,em Deus há o bem,fora de Deus,esta o mal que te faz de vítima.O inferno é a ausência de Deus e de tudo o que procede de Deus que faz bem.

    Conheça o evangelho puro e simples e entenda mais!

Sign In or Register to comment.