Como arrumar um namorado depois da separação?

Tem um ano que estou separada desde então não consegui namorado, sei que está difícil porém não sou tão exigente, sou mulata e me cuido nada muito exagerado, como tive um filho fiquei com uma barriginha... bom enfim todos temos qualidades e defeitos... por que ainda não encontrei um cara legal pra curtir a vida sem cobranças e dificuldades... Obrigada!

Comments

• entra no site de relacionamentos eu estou solteiro quer bater um papo comigo 97169497

• Nada é por acaso. Não se preocupe, vai aparecer um cara que vai te chamar atenção, que te dê valor , que seja o amor da sua vida. é claro que , parada não vai conseguir nada , tem que correr atrás .

e tudo irá naturalmente acontecer. *.* pode ter certeza disso. Saia com as suas amigas, vai no shopping , se divirta bastante , quem sabe é la que você encontrará o homem da sua vida. Ninguém sabe ! Espero ter ajudado Beijos fique com Deus

• Você te4m que sair de casa. Vá a baladas, barzinhos, shoppings, cinemas, etc... fazendo isso você aumenta em muito as chances de conseguir alguém.

• vire vagineira da motel

• olha se arruma seja forte corajosa e pronto e arrasa mulher

• É normal ficar mais exigente, cada um sabe o que merece, ainda mais depois de uma separação não quer mais encontrar uma pessoa com os defeitos do ex.

Quem quer de verdade consegue. Saia mais, frequente lugares diferentes, uma hora vai aparecer alguém que te chame atenção... Ficar parada não vai mudar nada.

Boa sorte ;)

• Comece a ir em lugares bacanas, como restaurantes e shopping , e deixe que as pessoas se aproximem de vc. No caso de vc estar um pouco fora de forma, comece a dar umas corridas em locais onde tem bastante gente bonita, vc vai se sentir melhor com vc mesma.

Sign In or Register to comment.